Letra de 'Mambo da Dor' de Zeca Baleiro

Quer conhecer a letra de Mambo da Dor de Zeca Baleiro? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Mambo da Dor que você estava procurando.

Mambo da Dor é uma música de Zeca Baleiro cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Mambo da Dor de Zeca Baleiro, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Mambo da Dor? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Mambo da Dor de Zeca Baleiro? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

ai
como dizia meu pai
a dor é mãe
e como dói
alma ensanguentada em Hanói
farinha que a amargura mói
pena que envenena e destrói
ai
como dizia meu pai
a dor é mãe
e como dói
choro que o coração remói
bala no coração do caubói
traça que tudo ameaça e rói
tremor febre frio
suor arrepio
corte tapa tiro
só dói se respiro
o mal que magoa
o fel que amarga
ai dor não me doa
vê se me larga

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Mambo da Dor de Zeca Baleiro, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Mambo da Dor nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Mambo da Dor é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Mambo da Dor porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Zeca Baleiro, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Mambo da Dor... Então é melhor se concentrar no que a música Mambo da Dor diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Mambo da Dor de Zeca Baleiro.