Letra de 'Os Papéis' de Zeca Pagodinho

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Os Papéis de Zeca Pagodinho, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Os papéis que eu varei noites pra escrever um samba
Foram dez, ou foram mil não deu para contar
Meu papel, foi de um sem fé que removeu montanhas
E no céu dos fiéis
Um senhor de tamanha façanha
Os meus pés, sempre passaram pelas mãos de um bamba
Ou ao invés, fizeram tudo para eu tropeçar
Se era Deus subi ao palco à pedir perdão
Quando eu era eu, ou não eu, sim ou não

Fui pastor de ovelha negra, branca e sem matiz
De lá do campo e também da matriz
Eu me fiz seu escravo em papel de senhor, por amor
Foi aí que eu vi então que tudo que escrevi
E também todo papel que vivi, só vivi pra você, ó meu grande amor

Saber o que diz a letra de Os Papéis nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Os Papéis foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música Os Papéis de Zeca Pagodinho seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Os Papéis porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Zeca Pagodinho, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Os Papéis... Então é melhor se concentrar no que a música Os Papéis diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Os Papéis de Zeca Pagodinho, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Os Papéis de Zeca Pagodinho.