Letra de 'Canção VII' de Zélia Duncan

No nosso site, temos a letra completa da música Canção VII que você estava procurando.

Você adora a música Canção VII? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Canção VII de Zélia Duncan? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

É licito me dizeres, que Manan, tua mulher
Virá à minha Casa, para aprender comigo
Minha extensa e difícil dialética lírica?
Canção e liberdade não se aprendem

Mas posso, encantada, se quiseres

Deitar-me com o amigo que escolheres
E ensinar à mulher e a ti, Dionísio,

A eloqüência da boca nos prazeres
E plantar no teu peito, prodigiosa
Um ciúme venenoso e derradeiro.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Canção VII é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Canção VII foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Canção VII de Zélia Duncan, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Canção VII de Zélia Duncan seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Canção VII? Ter à mão a letra da música Canção VII de Zélia Duncan pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Zélia Duncan, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Canção VII... Então é melhor se concentrar no que a música Canção VII diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Canção VII de Zélia Duncan.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Canção VII de Zélia Duncan.