Letra de 'Confusão Na Feira' de Zenilton

No nosso site, temos a letra completa da música Confusão Na Feira que você estava procurando.

Confusão Na Feira é uma música de Zenilton cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Eu ontem fui a feira
Comprar umas bananas boas
Resolvi comprar algumas
Pra levar para a patroa
Como tem gente
Que adora uma encrenca
Tinha um monte de banana
E só queria a minha penca.

Só queria a minha penca.
Só queria a minha penca.
Tinha um monte de banana
E só queria a minha penca.

No vai, não-vai
Fomos pra delegacia
Assustado o delegado
Perguntou o que havia
Na confusão
É que a conversa aumenta
Todo mundo lá na feira
Só queria a minha penca.

Só queria a minha penca.
Só queria a minha penca.
Todo mundo lá na feira
Só queria a minha penca.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Confusão Na Feira foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música Confusão Na Feira de Zenilton seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Confusão Na Feira porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Confusão Na Feira? Ter à mão a letra da música Confusão Na Feira de Zenilton pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Confusão Na Feira de Zenilton, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Confusão Na Feira de Zenilton.