Quer conhecer a letra de Olamazdým Senle de Zerrin Özer? Você está no lugar certo.
No nosso site, temos a letra completa da música Olamazdým Senle que você estava procurando.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Olamazdým Senle de Zerrin Özer, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Olamazdým Senle? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Olamazdým Senle de Zerrin Özer? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Hayli zor oldu sevdandan vaz geçmem
Herþeyden acý bile bile aldanmam
Çok yazýk oldu seninle geçen zamana
En büyük suçtu inanmak yalanlara
Olamazdým senle yapamazdým senle
Bitecekti elbet günün birinde
Býrakýpta gitmem sanýyorum seni
Acýmasýz gerçekler zorladý buna beni
Ýlk kez yenildim ilk defa maðlup oldum
Yýkýldým yoruldum varlýðýnla tükendim
Olamazdý senle yapamazdým senle
Bitecekti senle günün birinde
Olamazdým senle yapamazdým senle
Yaralýydý hergün gönlüm seninle
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Olamazdým Senle de Zerrin Özer.
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Olamazdým Senle de Zerrin Özer, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Olamazdým Senle é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Olamazdým Senle de Zerrin Özer seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Olamazdým Senle porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Olamazdým Senle? Ter à mão a letra da música Olamazdým Senle de Zerrin Özer pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Olamazdým Senle de Zerrin Özer.