Letras de Músicas de Adelino Nascimento

Você adora as músicas de Adelino Nascimento? Aqui você encontrará as letras das músicas de Adelino Nascimento para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.

Compilamos todas as letras de músicas de Adelino Nascimento que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de Adelino Nascimento, as encontrem todas em um só lugar.

Encontre aqui as letras das suas músicas favoritas de Adelino Nascimento.

Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Adelino Nascimento?

  1. Meus Olhos Estão Chorando
  2. A Fé do Senhor
  3. A Surpresa da Carta
  4. A Taça é Nossa
  5. Adão e Eva
  6. Adeus Ingrata
  7. Amor da Minha Vida
  8. Bailarina
  9. Bebendo Para Esquecer
  10. Boa Noite Amor Da Minha Vida
  11. Brega
  12. Brega do Amor
  13. Caminhoneiro Apaixonado
  14. Cara de Pau
  15. Carente De Amor
  16. Ciúmes
  17. Comigo Não Cola
  18. Coração Arrependido
  19. De Joelhos Na Terra
  20. Decidi Ficar Sozinho
  21. Depende De Você
  22. Destino
  23. Devolva a Passagem
  24. Domingo Na Missa
  25. Escravo Do Amor
  26. Flagra do Ricardão
  27. Garota Proibida
  28. Homem de Muleta
  29. Iza Meu Romance
  30. Lembranças
  31. Lembrando De Tudo
  32. Lenço Branco Manchado
  33. Luz Negra
  34. Madrugada Triste
  35. Menina Do Interior
  36. Menina Faceira
  37. Meu Presente e o Futuro
  38. Meus Segredos
  39. Moça
  40. Momento Infeliz
  41. Momentos
  42. Mulher Falsa
  43. Mulher Sem Dono
  44. Na Pracinha da Igreja
  45. Não Toque Esta Música
  46. Não Vá Embora
  47. Não Vendo Mais a Casa
  48. Não Vendo Mais Essa Casa
  49. Nova República
  50. Nuvem de Chuva
  51. O Castigo de Volta
  52. O Encontro
  53. O Passarinho
  54. Oh Meu Amor
  55. Onde Anda Juliana
  56. Ontem Eu Te Procurei
  57. Paixão e Loucura
  58. Paixão Ou Loucura
  59. Paixão Proibida
  60. Perdão Senhor
  61. Pollyana
  62. Porto Solidão
  63. Quando Amei Você
  64. Quem Bate Nunca Se Lembra
  65. Romeu e Julieta
  66. Ruas Do Mundo
  67. Sandra
  68. Se Meu Amor Não Chegar - Garçom Ou Garçonete
  69. Secretária da Beira do Cais
  70. Sem Querer Querendo
  71. Serenata
  72. Sofro Calado
  73. Sonhei Com Você
  74. Tânia
  75. Taxista
  76. Toca o Telefone
  77. Traga Ela Passarinho
  78. Um Bobo Na Sua Vida
  79. Vá Embora Daqui
  80. Velha Foto
  81. Viagem
  82. Viola Velha Companheira
  83. Você é Doida Demais (Regravação)
  84. Volte Logo
  85. Vou Voltar Pra São Luiz
  86. Xote do Vestibulando

Elno Celino Araújo do Nascimento (Turiaçu, 17 de setembro de 1956 — Aracaju, 10 de abril de 2008), conhecido pelo nome artístico de Adelino Nascimento ou como o "Cantor Apaixonado do Povão", foi um cantor e compositor brasileiro, do gênero musical brega. Fez sucesso na região Norte e Nordeste do Brasil. Compôs canções como Adeus Ingrata, Toca o Telefone, Menina Faceira e Vou Voltar pra São Luís, entre outros sucessos. Começou a carreira em 1981, quando seu pai, agricultor em Turiaçu, vendeu um terreno para pagar a gravação de uma fita. Enviou a gravação a um empresário de São Paulo, que aprovou o cantor e contratou-o para gravar seu primeiro disco. Em 1984 gravou seu primeiro disco fez sucesso na Bahia, Maranhão e em Pernambuco com as músicas Menina Faceira e também Caminhoneiro. Daí por diante foram vários discos e muito sucesso. Casou-se com Auricelia Abreu do Nascimento, e da união nasceram três filhos. Aurelinda Abreu do Nascimento, Adeliane Abreu do Nascimento e Adeliano Abreu do Nascimento. Apesar da vida artística, o cantor que domiciliava em Maracaçumé/MA, tinha uma vida comum,onde sempre que possível em seus dias de laser, estava com a família e amigos. Apesar do grande sucesso que foi sua carreira, Adelino nunca esqueceu suas raízes e fazia questão de mostrar isso, convivendo com o povo. Era preocupado com as situações políticas do país e principalmente do município que morava. Candidatou-se a prefeito de Maracaçumé em 1996, mas não conseguiu se eleger. Mas ainda assim, foi homenageado na Câmara e recebeu o título de Cidadão Maracaçumeense. Não era filho legítimo da terra, mas era sua Cidade do coração. Onde hoje o saudoso cantor é sepultado. E sua família ainda reside. Filho de Lindaura Marques e Hemenezio Reis do Nascimento, Adelino Nascimento fez história e até hoje suas músicas fazem muito sucesso. Morreu no Hospital de Urgência João Alves Filho no dia 9 de abril de 2008. Ele sofria de asma e após um show na cidade de Japaratuba, sentiu-se mal, com problemas respiratórios, mas não quis receber atendimento médico. Passou mal novamente dias depois, quando foi internado e após algum tempo morreu. Possuía 51 anos.

Pode ser que você não seja um grande fã de Adelino Nascimento, talvez esteja aqui por apenas uma música de Adelino Nascimento que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.

Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de Adelino Nascimento, provavelmente gostará de muitas outras músicas de Adelino Nascimento.

As letras das músicas de Adelino Nascimento muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?

Analisar as letras das músicas de Adelino Nascimento pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.

Esperamos que você goste destas letras de músicas de Adelino Nascimento, e que sejam úteis para você.

Como sempre, tentamos melhorar e crescer, então, se você não encontrou as letras das músicas de Adelino Nascimento que estava procurando, volte em breve, pois atualizamos nossas bases de dados com frequência para oferecer todas as músicas de Adelino Nascimento e de muitos outros artistas o mais rápido possível.