Letras de Músicas de Adolfo

Você adora as músicas de Adolfo? Aqui você encontrará as letras das músicas de Adolfo para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.

Encontre aqui as letras das suas músicas favoritas de Adolfo.

  1. Aí Ferrou
  2. Ana
  3. Arrependida
  4. Assanhadinha
  5. Capa de Revista
  6. Então Vai
  7. Inesperado
  8. Inventor Dos Amores / Seu Astral / Efeitos (pout-pourri)
  9. Linda
  10. Me Namora / Já Que Você Não Me Quer Mais
  11. Menininha / Barquinho / Castelhana / Pra Lá de Bagdá
  12. Meu Plano (ft. DJ Gringo)
  13. Não Adianta Nada
  14. Nosso Lance
  15. Primavera
  16. Programa de Fim de Semana / Por Te Amar Assim / Não Vivo Sem Você (pout-pourri)
  17. Roubando Beijos (part. Maria Cecília e Rodolfo)
  18. Se Beber Não Me Liga
  19. Solteiro Oficialmente
  20. Tempo de Obrigação

Adolfo pode referir-se a: Adolfo I de Nassau — rei dos Romanos e da Germânia Adolfo III, Conde de Mark Adolfo I, Duque de Cleves — ou Adolfo IV, Conde de Mark Adolfo, Grão-Duque de Luxemburgo — duque de Nassau e quarto grão-duque de Luxemburgo Adolfo I de Schwarzenberg — príncipe de schwarzenberg da Austria Adolfo (São Paulo) — município brasileiro do estado de São Paulo

Pode ser que você não seja um grande fã de Adolfo, talvez esteja aqui por apenas uma música de Adolfo que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.

Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de Adolfo, provavelmente gostará de muitas outras músicas de Adolfo.

As letras das músicas de Adolfo muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?

Para descobrir os padrões das músicas de Adolfo, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.

Às vezes, as músicas de Adolfo nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?