Letras de Músicas de Aéreo|Zepelim

Você adora as músicas de Aéreo|Zepelim ? Aqui você encontrará as letras das músicas de Aéreo|Zepelim para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.

Compilamos todas as letras de músicas de Aéreo|Zepelim que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de Aéreo|Zepelim , as encontrem todas em um só lugar.

Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Aéreo|Zepelim ?

Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de Aéreo|Zepelim mais procuradas.

  1. Ao Vivo
  2. Farto

Zeppelin ou Zepelim é um tipo de aeróstato rígido, mais especificamente um dirigível, cujo nome é uma homenagem ao Conde alemão Ferdinand Von Zeppelin, que foi pioneiro no desenvolvimento de dirigíveis rígidos no início do século XX. As primeiras ideias de Zeppelin foram formuladas em 1874 e desenvolvidas em detalhes em 1893, sendo patenteadas na Alemanha em 1895 e nos Estados Unidos em 1899. Os zepelins fizeram os seus primeiros voos comerciais em 1910, pela Deutsche Luftschiffahrts-Aktiengesellschaft-AG (DELAG), a primeira companhia aérea do mundo em serviço comercial e, quatro anos após o início de suas operações, em meados de 1914, a DELAG já havia transportado mais de 10 mil passageiros pagantes em mais de 1 500 voos. Após o enorme sucesso do projeto Zeppelin, a palavra Zeppelin passou a ser comumente utilizada para se referir a todos os dirigíveis rígidos. Durante a Primeira Guerra Mundial, os militares alemães fizeram uso extensivo dos zepelins como bombardeiros e para reconhecimento, matando mais de 500 pessoas em bombardeios apenas na Grã-Bretanha. Com a derrota da Alemanha em 1918, o negócio de dirigíveis temporariamente desacelerou, pois embora a DELAG houvesse estabelecido um serviço diário regular entre Berlim, Munique e Friedrichshafen em 1919, os dirigíveis construídos para essa ocupação, eventualmente tiveram que se render aos termos do Tratado de Versalhes, que proibiu a Alemanha de construir grandes aeronaves. Entretanto, uma exceção foi feita permitindo a construção do dirigível USS Los Angeles para a marinha americana, o que acabou por salvar a companhia da extinção. Em 1926 as restrições sobre a construção de dirigíveis foram levantadas e com a ajuda de doações do trabalho público foi iniciada a construção do LZ 127 Graf Zeppelin. Isso reviveu as fortunas da companhia, e durante a década de 1930 os dirigíveis Graf Zeppelin e o ainda maior LZ 129 Hindenburg operaram voos transatlânticos regulares da Alemanha para a América do Norte e para o Brasil. O pináculo art déco do Empire State Building foi originalmente projetado para servir como um mastro de amarração para Zeppelins e outros dirigíveis, porém verificou-se que os fortes ventos tornariam isso impossível, e o plano foi abandonado. O desastre do Hindenburg em 1937, juntamente com questões políticas e econômicas, acelerou a extinção dos dirigíveis.

As letras das músicas de Aéreo|Zepelim muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?

Se você encontrou a música de Aéreo|Zepelim que gosta nesta lista, compartilhe-a com seus entes queridos.