Você adora as músicas de Alesana? Aqui você encontrará as letras das músicas de Alesana para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.
Compilamos todas as letras de músicas de Alesana que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de Alesana, as encontrem todas em um só lugar.
Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Alesana?
Alesana é uma banda de post-hardcore formada em 2004 em Raleigh, Carolina do Norte, Estados Unidos. A banda possui cinco álbuns lançados: On Frail Wings of Vanity and Wax lançado em 2006, Where Myth Fades to Legend lançado em 2008, The Emptiness em 2010, A Place Where the Sun Is Silent em 2011 e "Confessions" em 2015. O terceiro álbum atingiu o nº 2 na Billboard Hard Rock, o nº 10 na Billboard Alternative e o nº 68 na Billboard 200. Nas letras de suas músicas, a banda procura abordar temas da literatura e da mitologia. O terceiro álbum, por exemplo, é baseado em um poema de Edgar Allan Poe, enquanto as letras do segundo foram inspiradas nos Contos dos Irmãos Grimm. O mais recente trabalho da banda, A Place Where the Sun Is Silent, foi lançado no dia 18 de outubro de 2011, e é o primeiro álbum da banda a ser lançado pela Epitaph Records.
Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de Alesana, provavelmente gostará de muitas outras músicas de Alesana.
Analisar as letras das músicas de Alesana pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.
Como sempre, tentamos melhorar e crescer, então, se você não encontrou as letras das músicas de Alesana que estava procurando, volte em breve, pois atualizamos nossas bases de dados com frequência para oferecer todas as músicas de Alesana e de muitos outros artistas o mais rápido possível.
Se você encontrou a música de Alesana que gosta nesta lista, compartilhe-a com seus entes queridos.