Letras de Músicas de Amitaba

Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Amitaba?

Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de Amitaba mais procuradas.

  1. Andanças
  2. Arte de Viver
  3. Bole Churia
  4. Braços da terra
  5. Canção de Sofia
  6. Charada
  7. Crianças ao vento
  8. Janaína
  9. Moça da saia florida
  10. Olhar profundo
  11. Paraíso Distante
  12. Pensamento-Mente
  13. Perfeita Alquimia
  14. Sem fronteiras
  15. Sublime Filosofia

Amitaba (em sânscrito: अमिताभ, Amitābha, IPA: [ɐmɪˈtaːbʱɐ]), também conhecido como Amitāyus, é o principal Buda do Budismo da Terra Pura. No Budismo Vajrayana, ele é conhecido pelos atributos de longevidade, discernimento, percepção pura, purificação dos agregados e profunda consciência da vacuidade de todos os fenômenos. De acordo com o Sutra da Longa Vida, ele possui méritos imensuráveis​​ resultantes de boas ações em inúmeras vidas passadas como um bodisatva chamado Darmácara. Amitaba significa "luz incomensurável", e Amitāyus significa "vida incomensurável", então ele às vezes é chamado de "o Buda de luz e vida incomensuráveis".

Recomendamos que você visite todas as letras de músicas de Amitaba, pode se apaixonar por algumas que ainda não conhecia.

Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de Amitaba, provavelmente gostará de muitas outras músicas de Amitaba.

Para descobrir os padrões das músicas de Amitaba, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.

Analisar as letras das músicas de Amitaba pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.

Esperamos que você goste destas letras de músicas de Amitaba, e que sejam úteis para você.

Se você encontrou a música de Amitaba que gosta nesta lista, compartilhe-a com seus entes queridos.

Às vezes, as músicas de Amitaba nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?