Você adora as músicas de Anahí? Aqui você encontrará as letras das músicas de Anahí para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.
Compilamos todas as letras de músicas de Anahí que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de Anahí, as encontrem todas em um só lugar.
Encontre aqui as letras das suas músicas favoritas de Anahí.
Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Anahí?
Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de Anahí mais procuradas.
Anahí Giovanna Puente Portilla (Cidade do México, 14 de maio de 1983) é uma cantora, atriz, compositora, escritora e empresária mexicana. Como cantora, lançou seu primeiro disco homônimo em 1993, sendo seguido pelos álbuns ¿Hoy Es Mañana? (1996), Anclado En Mi Corazón (1997) e Baby Blue (2000). Em 2004, integrou o grupo pop musical RBD, onde lançaram seis álbuns de estúdio, seis de vídeo e três ao vivo. Venderam mais de 25 milhões de discos, ganhando diversos prêmios e duas indicações ao Grammy Latino. Em 2009, com o fim do grupo, Anahí retornou ao cenário musical com o álbum Mi Delirio, que vendeu mais de 30 mil cópias no Brasil, sendo certificado como disco de ouro. Em 2016, foi lançado o sexto álbum de estúdio, Inesperado. O álbum contou com quatro singles, incluindo "Rumba" e "Amnesia". Na televisão, seu primeiro trabalho como atriz foi na série mexicana Chiquilladas em 1986, onde permaneceu por 5 anos. Sua estreia em telenovelas foi em Madres Egoístas, em 1991. No ano seguinte, viveu seu primeiro protagonista na telenovela infantil Ángeles Sin Paraíso. Em 1995, fez parte do elenco de Alondra. Integrou o elenco de El Diario de Daniela em 1998 e Mujeres Engañadas em 1999. Em 2000, protagonizou a telenovela juvenil Primer Amor. Em 2003, deu vida a antagonista da terceira temporada da telenovela Clase 406. Em 2004, interpretou Mia Colucci na telenovela Rebelde, onde ficou internacionalmente conhecida. Em 2007, interpretou a sí mesma de forma fictícia na série RBD, La Familia. Em 2011, interpretou a protagonista Angélica na telenovela mexicana Dos Hogares. Em 2024, Anahí retorna a televisão mexicana como uma das juradas do programa ¿Quién Es La Máscara?. Anahí já foi diversas vezes indicada em prêmios da indústria da música, como o Prêmio TVyNovelas, Prêmio People en Español, Premios Juventud e Kids Choice Awards. Considerada um sex symbol, a cantora foi eleita a mulher mais sexy da América Latina em 2009 pela revista Maxim, no mesmo ano, foi eleita a décima mulher mais sexy do planeta pela revista VIP, além de ter sido considerada a segunda latina mais buscada no Google. Em 2011, foi eleita pela revista Quién a celebridade com o corpo mais perfeito, e em 2012 foi eleita uma das 100 mulheres mais sexys do planeta, também pela Maxim.
As letras das músicas de Anahí muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?
Analisar as letras das músicas de Anahí pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.
Esperamos que você goste destas letras de músicas de Anahí, e que sejam úteis para você.
Como sempre, tentamos melhorar e crescer, então, se você não encontrou as letras das músicas de Anahí que estava procurando, volte em breve, pois atualizamos nossas bases de dados com frequência para oferecer todas as músicas de Anahí e de muitos outros artistas o mais rápido possível.