Letras de Músicas de André Henriques

Você adora as músicas de André Henriques? Aqui você encontrará as letras das músicas de André Henriques para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.

Compilamos todas as letras de músicas de André Henriques que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de André Henriques, as encontrem todas em um só lugar.

Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de André Henriques?

Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de André Henriques mais procuradas.

  1. As Melhores Canções de Amor
  2. E de Repente
  3. Uma Casa Na Praia

André Santos Cabral Henriques (Lisboa, 08 de Setembro de 1979) é um DJ, radialista e empresário português. Nasceu em Lisboa mas aos cinco anos mudou-se para o Cartaxo, onde tem raízes e viveu dois anos. Voltou para a capital, embora muitos fins-de-semana corresse para o Ribatejo. Aos onze anos passa para a linha e é entre Caxias e Paço D’Arcos que faz o liceu e anda de bicicleta entre as praias e piscinas municipais. O pai, disc jockey de profissão, oferece-lhe a primeira mesa de mistura aos 16 anos. Durou 15 dias, até a mãe a confiscar e dizer que terá tempo para pôr música depois de se licenciar . Isto não impediu que seguisse de forma atenta a carreira do pai e fosse sempre clara a herança do gosto pela música, até hoje imortalizado numa coleção grande de discos de vinil, CD’s e DVD’s de música.

Recomendamos que você visite todas as letras de músicas de André Henriques, pode se apaixonar por algumas que ainda não conhecia.

Para descobrir os padrões das músicas de André Henriques, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.

Analisar as letras das músicas de André Henriques pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.

Esperamos que você goste destas letras de músicas de André Henriques, e que sejam úteis para você.