Letra de ' O Sabor da Vaidade ' de Atylla Vasconcelos

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música O Sabor da Vaidade de Atylla Vasconcelos, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música O Sabor da Vaidade ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de O Sabor da Vaidade de Atylla Vasconcelos? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Não estou dormindo
Estou apenas descansando os olhos
Não tenho mais nada pra fazer

Amanhã é domingo
Eu trancado nos meus pensamentos
Quero sair pra te ver


Mais amor mais saudade
Porque eu não peço perdão

O sabor da vaidade
Sou eu aqui jogado no chão


Não estou mentindo
Estou apenas inventando histórias
Sem dar o braço a torcer

Estou sorrindo
Fingindo estar contente
Mas sinto falta de você.

Play Escuchar " O Sabor da Vaidade " gratis en Amazon Unlimited

Otras canciones de Atylla Vasconcelos

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de O Sabor da Vaidade é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com O Sabor da Vaidade de Atylla Vasconcelos, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música O Sabor da Vaidade foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música O Sabor da Vaidade de Atylla Vasconcelos, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de O Sabor da Vaidade porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Atylla Vasconcelos, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música O Sabor da Vaidade ... Então é melhor se concentrar no que a música O Sabor da Vaidade diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música O Sabor da Vaidade de Atylla Vasconcelos.