Letras de Músicas de Bang!

Você adora as músicas de Bang!? Aqui você encontrará as letras das músicas de Bang! para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.

Compilamos todas as letras de músicas de Bang! que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de Bang!, as encontrem todas em um só lugar.

Encontre aqui as letras das suas músicas favoritas de Bang!.

Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Bang!?

  1. Boomerang
  2. Break of Dawn
  3. Brightness
  4. Cloudy Daze
  5. Come With Me
  6. Don't Need Nobody
  7. Exactly Who I Am
  8. Future Shock
  9. Glad You're Home
  10. Holding My Heart
  11. Last Will And Testament
  12. Lions, Christians
  13. Little Boy Blue
  14. Love Sonnet
  15. Must Be Love
  16. No Trespassing
  17. Our Home
  18. Page Of My Life
  19. Pearl And Her Ladies
  20. Power Of Love
  21. Questions
  22. Redman
  23. Shooting Star
  24. The Queen
  25. Windfair
  26. You Know, I Know

Bang (estilizado como Bang!) é o terceiro álbum de estúdio da artista musical brasileira Anitta, lançado originalmente em 13 de outubro de 2015 pela Warner Music. Anitta abordou no álbum aspectos relacionados ao amor e ao empoderamento feminino. O álbum alcançou a terceira posição entre os mais vendidos no Brasil, vendendo 300 mil cópias com adição de streaming, sendo dessas apenas 80 mil em vendas puras. Deste, foram retirados os singles "Deixa Ele Sofrer", a faixa homônima, "Essa Mina É Louca" e "Cravo e Canela". Como produtores executivos do álbum, Anitta, Umberto Tavares e Mãozinha colaboraram com diversos profissionais, incluindo Rafael Castilhol, Pedro Dash, Jeff, Dan e Breder. Segundo matéria da Folha de S.Paulo, a cantora revelou em entrevista que não escreveu as letras das músicas do álbum (apesar de ser creditada), ela disse que da o título da canção ou um tema e os produtores desenvolvem o material, sendo aprovado ou não.

Para descobrir os padrões das músicas de Bang!, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.