Letras de Músicas de Beady Eye

Compilamos todas as letras de músicas de Beady Eye que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de Beady Eye, as encontrem todas em um só lugar.

Encontre aqui as letras das suas músicas favoritas de Beady Eye.

Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de Beady Eye mais procuradas.

  1. Don't Brother Me
  2. Ballroom Figured
  3. Kill For a Dream
  4. Off At The Next Exit
  5. Soul Love
  6. The Morning Son
  7. Across The Universe
  8. Back After The Break
  9. Beatles And Stones
  10. Blue Moon
  11. Bring The Light
  12. Dreaming Of Some Space
  13. Evil Eye
  14. Face The Crowd
  15. Flick Of The Finger
  16. For Anyone
  17. Four Letter Word
  18. Girls In Uniform
  19. Goin Off Big Time
  20. I'm Just Saying
  21. In The Bubble With A Bullet
  22. Iz Rite
  23. Man Of Misery
  24. Milionaire
  25. Millionaire
  26. Second Bite Of The Apple
  27. Shine a Light
  28. Sons of the Stage
  29. Soon Come Tomorrow
  30. Standing On The Edge Of The Noise
  31. Start Anew
  32. The Beat Goes On
  33. The Roller
  34. The World Is Not Set In Stone
  35. Three Ring Circus
  36. Two Of a Kind
  37. Wigwam
  38. Wind Up Dream
  39. Wonderwall
  40. World Outside My Room

Beady Eye foi uma banda de rock britânica, de origem inglesa formada em 2009 por ex-integrantes do grupo Oasis, que voltaram a reunir-se após a saída de Noel Gallagher, seu principal compositor. Assim, a sua formação foi praticamente a mesma dos Oasis no período entre 2000 e 2009. Ou seja, Liam Gallagher na voz, Gem Archer na guitarra e Andy Bell na guitarra. Os três contam ainda com Chris Sharrock na bateria (que também integrou os Oasis entre 2008 e 2009). Os músicos Jeff Wootton (baixo) e Matt Jones (este no teclado), têm participações especiais no álbum de estreia. A banda começou a escrever e a gravar novo material em Novembro de 2009, tendo lançado o seu primeiro single "Bring the Light" no dia 15 de novembro de 2010, em formato digital gratuito através do seu website. Um segundo single, "Four Letter Word", foi lançado em 26 de Dezembro de 2010 e está disponível para ser ouvido no website oficial, juntamente com o respectivo videoclip. Em fevereiro lançaram o primeiro single comercial, The Roller. O primeiro álbum da banda, Different Gear, Still Speeding, gravado em Londres nos estúdios RAK no Outono de 2010 e produzido por Steve Lillywhite, foi lançado no dia 28 de fevereiro de 2011. Em sua primeira semana foi o 3º álbum mais vendido no Reino Unido. A banda começou uma grande turnê européia em Março de 2011, passando por Reino Unido e por outros países do continente e a banda também visitou o Japão e os Estados Unidos. O Beady Eye também tocou no festival Isle of Wight, em 13 de junho de 2011. A banda também tocou no festival Planeta Terra, em São Paulo, e fez um show no Circo Voador, no Rio de Janeiro, em 7 de novembro de 2011. Em 10 de abril de 2013, Liam Gallagher confirmou o segundo álbum do Beady Eye, chamado BE, que foi lançado em 10 de junho de 2013. Assim como o álbum anterior, esse também ficou nos primeiros lugares na lista de álbums mais vendidos no Reino Unido, ocupando a segunda posição. O primeiro single do disco, "Flick of the Finger", foi lançado em 15 de abril nas rádios britânicas. Em 25 de outubro de 2014, Liam Gallagher anunciou que o Beady Eye encerraria suas atividades.

Pode ser que você não seja um grande fã de Beady Eye, talvez esteja aqui por apenas uma música de Beady Eye que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.

Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de Beady Eye, provavelmente gostará de muitas outras músicas de Beady Eye.

Analisar as letras das músicas de Beady Eye pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.

Se você encontrou a música de Beady Eye que gosta nesta lista, compartilhe-a com seus entes queridos.

Às vezes, as músicas de Beady Eye nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?