Letra de ' Outono de 1987 ' de Bela Infanta

No nosso site, temos a letra completa da música Outono de 1987 que você estava procurando.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Outono de 1987 de Bela Infanta, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Se de longe eu não me assustei
É que o espaço não me serve mais
Como antigamente

Se ao menos pudesse desdenhar
Como se desdenha quando alguém te oferece o céu

Parecer não o põe a frente
Escolher quando se quer ter menos mistérios
Adiante se vê o mar
Tão distante pra sentir a água tocar os pés

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Outono de 1987 de Bela Infanta.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Outono de 1987 é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Outono de 1987 de Bela Infanta, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Outono de 1987 foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Outono de 1987 de Bela Infanta, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Outono de 1987 porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Outono de 1987 ? Ter à mão a letra da música Outono de 1987 de Bela Infanta pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Bela Infanta, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Outono de 1987 ... Então é melhor se concentrar no que a música Outono de 1987 diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Outono de 1987 de Bela Infanta.