Letra de 'Criança Esperança' de Berenice Azambuja

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Criança Esperança de Berenice Azambuja, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Bate a mão, bate o pé
E me mostre como é
Bate a mão, bate o pé
E me mostre como é
Só não brinca quem não quer

Vou entrar nesta ciranda
Com você quero brincar
Fazendo mil travessuras
Não parando de pular

A criança é o futuro
promissor desta nação
Investir com amor puro
nesta nova geração

Eu gostei da brincadeira
de cantar com as crianças
Do Brasil são o futuro
o progresso e a esperança

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Criança Esperança é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Criança Esperança de Berenice Azambuja, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Criança Esperança de Berenice Azambuja, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Criança Esperança é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Criança Esperança de Berenice Azambuja seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Criança Esperança porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Criança Esperança? Ter à mão a letra da música Criança Esperança de Berenice Azambuja pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Criança Esperança de Berenice Azambuja.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Criança Esperança de Berenice Azambuja.