Letra de ' Velho Bugio ' de Berenice Azambuja

Velho Bugio é uma música de Berenice Azambuja cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Velho Bugio de Berenice Azambuja, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

No meu pago nas noites de festa
Quem se manifesta tem honra e tem brio
Rompe a gaita com grade alvoroço
E grita o índio grosso me toque um bugio

O gaúcho de olho na prenda
De vestido de renda que no pago surgiu
Dá uma volta com ela nos braços
Dançando compasso do velho bugio

De madrugada o gaiteiro cansado
Meio abichornado das noites de frio
Toma um trago com muito retovo
E acarca de novo o velho bugio

O gaúcho montado à cavalo
Sai a trote largo com seu assovio
E lá longe no velho galpão
Se escuta o peão assoviando o bugio

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Velho Bugio de Berenice Azambuja.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Velho Bugio foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Velho Bugio de Berenice Azambuja, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Velho Bugio ? Ter à mão a letra da música Velho Bugio de Berenice Azambuja pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Velho Bugio de Berenice Azambuja.