Letra de 'Tropeada da vida' de Berenice Azambuja

Tropeada da vida é uma música de Berenice Azambuja cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Tropeada da vida? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Tropeada da vida de Berenice Azambuja? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Escrevi esta milonga
pensando num velho amor
Que ficou lá na querência
talvez em pranto de dor

Os anos foram passando
até a conta perdi
Nem lembro que dia era
quando de lá eu parti

Só sei que hoje a saudade
sem dó e sem piedade
Na tropeada da vida
acompanha os passos meus

Invadiu meu coração
seguindo os passos que dou
me faz voltar ao passado
Ao meu galpão adorado
E ao gaúcho que ficou

Escrevi esta milonga
pensando no velho amor

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Tropeada da vida foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Tropeada da vida de Berenice Azambuja, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Tropeada da vida de Berenice Azambuja seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Tropeada da vida? Ter à mão a letra da música Tropeada da vida de Berenice Azambuja pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Tropeada da vida de Berenice Azambuja.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Tropeada da vida de Berenice Azambuja.