Letra de 'Fado Maluda' de Carlos Zel

Fado Maluda é uma música de Carlos Zel cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Fado Maluda de Carlos Zel, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Nasceu guardiã dos sonhos
Tem a magia nos olhos
Traz os segredos na mão
Torna Lisboa mais bela
Quando pinta uma janela
Logo se abre o coração

São quiosques, são telhados
E há pardais alucinados
Embriagados de Tejo
E uma cegonha perdida
Confusa, pediu guarida
Numa tela de além Tejo

Tonalidades secretas
Azuis de prússia violetas
Ardências de chão queimado
E onde a noite principia
P’ra não morrer a magia
Poisa os pincéis, canta o fado

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Fado Maluda de Carlos Zel.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Fado Maluda é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Fado Maluda de Carlos Zel, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Fado Maluda é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Fado Maluda porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Fado Maluda? Ter à mão a letra da música Fado Maluda de Carlos Zel pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Carlos Zel, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Fado Maluda... Então é melhor se concentrar no que a música Fado Maluda diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Fado Maluda de Carlos Zel, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.