Letras de Músicas de Celly Cel

Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Celly Cel?

  1. 4 Tha Scrilla
  2. Cant Tell Me Shit
  3. Every Day Is Tha Weekend
  4. Falar, Falei
  5. Fuck Tha World
  6. Heat 4 Yo Azz
  7. It's Goin' Down
  8. It's Going Down
  9. It's Going Down Remix
  10. Killa Kali
  11. Playerizm
  12. Pop The Trunk
  13. Redrum
  14. Ride
  15. Stressin'
  16. Tha Bullet
  17. The Bullet
  18. The Only Way
  19. What U Niggaz Thought
  20. Why Must I Be Like That?

Marcellus McCarver, mais conhecido por seu nome artístico Celly Cel, é um rapper americano de Vallejo, Califórnia. Ele lançou seu primeiro single, Lifestyle of a Mack, em sua gravadora independente Realside Records em 1992. Ele lançou seu álbum de estúdio de estreia, Heat 4 Yo Azz, em 1994, e lançou um segundo álbum, Killa Kali, um ano depois. Em 1996, ele apareceu na compilação da Red Hot Organization, America Is Dying Slowly, junto com Biz Markie, Wu-Tang Clan, Fat Joe, dentre outros proeminentes artistas de hip hop. O CD, feito com o intuito de aumentar a consciência da epidemia de AIDS entre homens afro americanos, foi tratado como uma "obra prima" pela revista The Source. Sua próxima aparição só ocorreu em 1998, com seu terceiro álbum: G-Filez. Deep Conversation veio depois em meados de 2000. Celly tem colaborado com os rappers colegas da Bay Area E-40 e B-Legit em várias ocasiões.

Pode ser que você não seja um grande fã de Celly Cel, talvez esteja aqui por apenas uma música de Celly Cel que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.

As letras das músicas de Celly Cel muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?

Para descobrir os padrões das músicas de Celly Cel, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.

Esperamos que você goste destas letras de músicas de Celly Cel, e que sejam úteis para você.

Às vezes, as músicas de Celly Cel nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?