Quer conhecer a letra de O Que Restou Do Nosso Amor (Que Reste-t-il de Nos Amours) de Celso Fonseca? Você está no lugar certo.
O Que Restou Do Nosso Amor (Que Reste-t-il de Nos Amours) é uma música de Celso Fonseca cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
O que restou do nosso amor
De um verão o que ficou
O que será que vai ficar da juventude?
O que restou de um dia azul
De um mês de abril na Côte d´Azur
E das canções que me ensinou o vento?
Falar françês
Sonhar a dois
Baisers volés
Rever Truffaut
O que será que vai ficar para depois?
Ao conjugar um temps passé
Vejo o lugar onde voçê
vai me esperar
E o nosso amor não vai morrer
Otras canciones de Celso Fonseca
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de O Que Restou Do Nosso Amor (Que Reste-t-il de Nos Amours) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com O Que Restou Do Nosso Amor (Que Reste-t-il de Nos Amours) de Celso Fonseca, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de O Que Restou Do Nosso Amor (Que Reste-t-il de Nos Amours) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música O Que Restou Do Nosso Amor (Que Reste-t-il de Nos Amours) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Um motivo muito comum para procurar a letra de O Que Restou Do Nosso Amor (Que Reste-t-il de Nos Amours) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música O Que Restou Do Nosso Amor (Que Reste-t-il de Nos Amours) de Celso Fonseca seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como O Que Restou Do Nosso Amor (Que Reste-t-il de Nos Amours) de Celso Fonseca.