Letra de ' Meu Carnaval ' de Celso Fonseca

Quer conhecer a letra de Meu Carnaval de Celso Fonseca? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Meu Carnaval que você estava procurando.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Meu Carnaval de Celso Fonseca, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Vem que chegou nosso dia
Vem se acabar na folia
Dez eu dou no samba
que voce fez para alegrar meu carnaval

Põe sua escola na rua
vem ser feliz na avenida
vem viver a vida
com alegria vem brincar o carnaval

me beija na boca
me leva prá onde o samba te levar
me abraça, me pega
e segue o samba até o sol raiar

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Meu Carnaval de Celso Fonseca, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Meu Carnaval nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Meu Carnaval foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Meu Carnaval é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Meu Carnaval de Celso Fonseca seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Meu Carnaval porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Meu Carnaval de Celso Fonseca.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Meu Carnaval de Celso Fonseca, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Meu Carnaval de Celso Fonseca.