Encontre aqui as letras das suas músicas favoritas de The Chameleons.
The Chameleons (The Chameleons UK nos Estados Unidos) é uma banda britânica de rock, formada em 1981, em Manchester. A banda era constituída por Mark Burgess (voz e baixo), Reg Smithies (guitarra), Dave Fielding (guitarra) e John Lever (bateria; em substituição de Brian Schofield, um dos membros fundadores). Lançaram o seu primeiro álbum Script of the Bridge em 1983, seguido por What Does Anything Mean? Basically, em 1985, e Strange Times, em 1986. Caracterizados por um estilo de pós-punk melódico, os The Chameleons interromperam a sua carreira em 1987 por morte do seu manager Tony Fletcher. De 1987 a 2000, os membros da banda seguem com projetos diversos: Burgess e Lever nos The Sun and The Moon, e Smithies e Fielding nos The Reegs. Neste período de treze anos, são editados álbuns de concertos ao vivo e em programas de rádio, ensaios, e demos. Em 2000 reúnem-se para 3 concertos, e cujo sucesso os leva a manterem-se juntos para a edição de 3 álbuns: 2 de versões acústicas, Strip, em 2000, e This Never Ending Now, em 2002, e um novo de originais, Why Call It Anything?, em 2001. Até 2003, ano em que de novo se separam, efectuam diversos concertos pela Europa e Estados Unidos. Mark Burgess continua a tocar as músicas dos The Chameleons numa outra banda de nome Chameleons Vox.
Pode ser que você não seja um grande fã de The Chameleons, talvez esteja aqui por apenas uma música de The Chameleons que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.
Como sempre, tentamos melhorar e crescer, então, se você não encontrou as letras das músicas de The Chameleons que estava procurando, volte em breve, pois atualizamos nossas bases de dados com frequência para oferecer todas as músicas de The Chameleons e de muitos outros artistas o mais rápido possível.
Se você encontrou a música de The Chameleons que gosta nesta lista, compartilhe-a com seus entes queridos.
Às vezes, as músicas de The Chameleons nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?