Letras de Músicas de Circus of Power

Você adora as músicas de Circus of Power? Aqui você encontrará as letras das músicas de Circus of Power para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.

Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de Circus of Power mais procuradas.

  1. Backseat Mama
  2. Black Roses
  3. Call Of The Wild
  4. Circles
  5. CRAZY
  6. Desire/Fire In The Night
  7. Doctor Potion
  8. Don't Drag Me Down
  9. Dreams Tonight
  10. Evil Woman
  11. Gates Of Love
  12. Got Hard...
  13. Heart Attack
  14. Heaven & Hell
  15. In The Wind
  16. Junkie Girl
  17. Last Call Rosie
  18. Letters Home
  19. Los Angeles
  20. MACHINE
  21. Mama Tequila
  22. Motor
  23. NEEDLES
  24. Outta My Head
  25. Poison Girl
  26. Shine
  27. Simple Man/Simple Woman
  28. Slip Away
  29. Swamp Devil
  30. Temptation
  31. Turn Up The Jams
  32. Two River Highway
  33. Vices
  34. Waitin' For the Wizard
  35. White Trash Queen

Circus of Power foi uma banda de rock de Nova Iorque e Los Angeles, Estados Unidos da América. Circus of Power (C.O.P. para encurtar) foi formada em 1986 em Nova York. Uma pesada banda sem frescuras e afundada em tatuagens e couro, eles são, às vezes, comparados aos Guns N' Roses. Liderado por Alex Mitchell nos vocais, a banda consistia em Ricky Mahler (guitarra), Gary Sunshine (guitarra) e Ryan Maher (bateria). O grupo trabalhou nos bares de Nova York por anos, até a RCA Records os escolher e contratá-los. Por volta de 1990, o grupo tirou Gary Sunshine da guitarra, e adicionou o baixista Zowie como o quinto membro. A banda veio com outra mudança, dessa vez, Zowie sendo substituído por Mark Frappier, e Maher por Victor Indrizzo respectivamente. Em 1991, a banda assinou com a Columbia Records e mudou-se para Los Angeles. Circus Of Power se desfez por volta de 1995. Uma entrevista de 2007 parece indicar que o vocalista Alex Mitchell planeja ressuscitar a banda com um novo álbum.

As letras das músicas de Circus of Power muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?