Letras de Músicas de Clarence Carter

Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Clarence Carter?

Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de Clarence Carter mais procuradas.

  1. Messin' With My Mind
  2. Back Door Santa
  3. Gunman
  4. I Can’t See Myself
  5. Looking For a Fox
  6. Patches
  7. Slip Away
  8. Snatching It Back
  9. Strokin'
  10. Too Weak To Fight
  11. You Talk Too Much

Clarence George Carter (nascido em 14 de janeiro de 1936) é um cantor, compositor, músico e produtor musical estadunidense, amplamente reconhecido por suas contribuições ao soul e ao R&B. Cego desde o nascimento, Carter superou adversidades para se tornar uma figura icônica da música americana, conhecido por sua voz grave e expressiva, além de um estilo que funde soul, blues e gospel. Entre seus maiores sucessos estão "Slip Away" (1968), "Patches" (1970) — que lhe rendeu um Disco de Ouro e um Grammy — e o controverso, porém popular, "Strokin'" (1986). Com uma carreira que abrange mais de seis décadas, Carter influenciou gerações de artistas e mantém um legado duradouro, sendo redescoberto por novos públicos através de samples em músicas de hip hop e trilhas sonoras de filmes. Sua habilidade de se reinventar e sua autenticidade o estabeleceram como um dos grandes nomes da música soul.

Pode ser que você não seja um grande fã de Clarence Carter, talvez esteja aqui por apenas uma música de Clarence Carter que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.

Recomendamos que você visite todas as letras de músicas de Clarence Carter, pode se apaixonar por algumas que ainda não conhecia.

As letras das músicas de Clarence Carter muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?

Para descobrir os padrões das músicas de Clarence Carter, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.

Às vezes, as músicas de Clarence Carter nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?