Letras de Músicas de Concreto

Você adora as músicas de Concreto? Aqui você encontrará as letras das músicas de Concreto para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.

Compilamos todas as letras de músicas de Concreto que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de Concreto, as encontrem todas em um só lugar.

Encontre aqui as letras das suas músicas favoritas de Concreto.

Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de Concreto mais procuradas.

  1. A Calma da Alma
  2. A Fila
  3. A imagem
  4. A Rosa
  5. Alegria e Dor
  6. Anjos e Nuvens
  7. Aquele Que Tem
  8. As Pás
  9. Caminhando
  10. Caminhando
  11. Cartel à Pátria S/A
  12. Cartel à Pátria S/A
  13. Cheiro de almas
  14. Cicatrizes
  15. Cold and Cold
  16. Cria dor
  17. Esquinas
  18. Esquinas
  19. Fantasmas
  20. Fantasmas
  21. I was here
  22. I was here
  23. Ianques
  24. Ianques
  25. Música e Almas
  26. Música e Almas
  27. O Aviso
  28. O chá
  29. O Chão
  30. O Dia
  31. O Fim
  32. O Impostor
  33. O Impostor
  34. O mal às vezes sorri
  35. O medo
  36. O Meio
  37. O Primeiro Sonho
  38. O Primeiro Sonho
  39. O Que Vem Depois?
  40. O Salmo
  41. O Salmo
  42. O Sonho
  43. O Sonho II
  44. Ondas tranqüilas
  45. Paz no Vento
  46. Pedaços
  47. Quanto custa a vida?
  48. Quero sair daqui
  49. Quero sair daqui
  50. Relembrando
  51. Se o sol nascer
  52. Sem saída
  53. Someone You
  54. The Hanged
  55. The sun
  56. Viver sem saber
  57. Wounded

O concreto (português brasileiro) ou betão (português europeu) é o material mais utilizado na construção civil, sendo composto por uma mistura de água, cimento e agregados. O cimento é o aglomerante do concreto que une os agregados. Estes podem ser agregados miúdos (areias naturais ou artificiais) ou agregados graúdos (pedras britadas ou seixos). Associando esses materiais de diferentes maneiras pode-se ter: Pasta, Nata ou Calda: cimento + água; Argamassa: pasta + agregado miúdo; Concreto: argamassa + agregado graúdo; A estas associações, podem ser acrescidos aditivos e adições. Contrariando o que é comumente difundido, a adição de agregados de maiores dimensões para compor o concreto não tem a finalidade, apenas, de diminuir o custo do seu volume unitário. As razões, além da redução do custo, são também os ganhos significativos relacionados à sua funcionalidade e vida útil, uma vez que tais agregados garantem menos retração na cura (podendo ser 10 vezes menor que a retração apresentada pela pasta de cimento pura), evitando assim fissurações, e garantindo menor fluência (também podendo chegar a ser 10 vezes menor que a fluência apresentada pela pasta de cimento pura). Historicamente, os romanos foram os primeiros a usar uma espécie de concreto para assentar seus tijolos cerâmicos maciços. Eles utilizavam, como cimento, pozolana natural e cal. Embora o primeiro uso seja muito antigo, o cimento e concreto ficaram esquecidos por conta da ruralização da Europa na Idade Média. O material só veio a ser novamente desenvolvido e pesquisado no século XIX. O concreto simples possui uma razoável resistência a compressão (esmagamento), entretanto uma baixa resistência a tração (cerca de 10% do valor da compressão). Como na maioria das estruturas é comum se encontrar os dois tipos de esforços, o uso do concreto se dá normalmente junto com um outro material (na maioria das vezes aço carbono). O tipo de armadura empregada caracteriza o concreto. Usualmente, chama-se de concreto armado, quando o aço é disposta nos locais apropriados (armadura passiva). Quando o aço colocado na estrutura sofre a aplicação de um alongamento (tracionado antes ou depois de concretado), recebe o nome de concreto protendido. Além disso, existem vários tipos de concretos especiais, como o concreto autoadensável, concreto leve, concreto pós-reativo, concreto translúcido, concreto colorido, concreto com fibras, que são utilizados de acordo com necessidades específicas de cada projeto.

Pode ser que você não seja um grande fã de Concreto, talvez esteja aqui por apenas uma música de Concreto que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.

Recomendamos que você visite todas as letras de músicas de Concreto, pode se apaixonar por algumas que ainda não conhecia.

Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de Concreto, provavelmente gostará de muitas outras músicas de Concreto.

Para descobrir os padrões das músicas de Concreto, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.

Analisar as letras das músicas de Concreto pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.

Como sempre, tentamos melhorar e crescer, então, se você não encontrou as letras das músicas de Concreto que estava procurando, volte em breve, pois atualizamos nossas bases de dados com frequência para oferecer todas as músicas de Concreto e de muitos outros artistas o mais rápido possível.