Você adora as músicas de Currents? Aqui você encontrará as letras das músicas de Currents para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.
Compilamos todas as letras de músicas de Currents que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de Currents, as encontrem todas em um só lugar.
Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Currents?
Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de Currents mais procuradas.
Currents é o terceiro álbum de estúdio do projeto de música psicodélica australiano Tame Impala, lançado no dia 17 de julho de 2015 pela Modular Recordings e pela Universal Music Australia na Austrália, Fiction Records na Europa e pela Interscope Records nos Estado Unidos. Assim como nos álbuns anteriores do projeto, Currents foi escrito, gravado, executado e produzido por Kevin Parker, mas, pela primeira vez, Parker também foi responsável pela mixagem das músicas e gravou todos os instrumentos por conta própria sem nenhum outro colaborador. Após o lançamento do álbum anterior do grupo, Lonerism (2012), Parker começou a trabalhar em Currents, gravando grande parte em seu estúdio em Fremantle. Ele procurou trabalhar melhor os detalhes de cada música em comparação com os álbuns anteriores, resultando em dois meses de atraso. Em contraste com o rock psicodélico do projeto anterior, Currents marca uma mudança para um estilo mais orientado à dança, com maior ênfase nos sintetizadores e não mais nas guitarras. A principal motivação de Parker era seu desejo de ouvir as músicas do Tame Impala sendo tocadas em clubes de dança e ambientes mais comuns. O tema do álbum se liga ao processo de transformação pessoal, interpretado por muitos críticos como resultado de uma separação amorosa. A capa do álbum, retratando o escoamento de um vórtice, é uma representação desses temas. Currents foi precedido pelo lançamento dos singles "Let It Happen", "Cause I'm a Man", "Disciples" e "Eventually", tendo "The Less I Know The Better" como um single posterior ao álbum. Tornou-se o álbum do projeto mais bem sucedido nas tabelas de vendas, alcançando em sua estreia o primeiro lugar na Austrália, terceiro lugar no Reino Unido e quarto lugar nos Estados Unidos. Currents vendeu mais de 120 mil cópias na América do Norte a partir de dezembro de 2015. Como seus predecessores, o álbum recebeu aclamação da crítica e apareceu em várias listas de melhores álbuns de 2015. No 2015 ARIA Music Awards, Currents foi premiado como Melhor Álbum de Rock e Álbum do Ano, enquanto no Grammy Awards de 2016 foi nomeado para Melhor Álbum de Música Alternativa.
Recomendamos que você visite todas as letras de músicas de Currents, pode se apaixonar por algumas que ainda não conhecia.
Para descobrir os padrões das músicas de Currents, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.
Analisar as letras das músicas de Currents pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.
Esperamos que você goste destas letras de músicas de Currents, e que sejam úteis para você.
Como sempre, tentamos melhorar e crescer, então, se você não encontrou as letras das músicas de Currents que estava procurando, volte em breve, pois atualizamos nossas bases de dados com frequência para oferecer todas as músicas de Currents e de muitos outros artistas o mais rápido possível.
Se você encontrou a música de Currents que gosta nesta lista, compartilhe-a com seus entes queridos.
Às vezes, as músicas de Currents nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?