Letras de Músicas de Daddy Kall

Você adora as músicas de Daddy Kall? Aqui você encontrará as letras das músicas de Daddy Kall para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.

Compilamos todas as letras de músicas de Daddy Kall que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de Daddy Kall, as encontrem todas em um só lugar.

Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de Daddy Kall mais procuradas.

  1. Amigo Fura Olho
  2. Amigo Fura-Olho (part. Latino)
  3. Baby Bye Bye
  4. Chapa Quente
  5. Dança Kuduro (part. Latino)
  6. Então Vai
  7. Falta Coragem
  8. Já É
  9. Ontem Foi Legal Demais
  10. Tá Me Fazendo Mal
  11. Tá Tudo Combinado
  12. Toda Patricinha

Carlos Augusto da Silva Crescêncio (Rio de Janeiro, 8 de junho de 1977), mais conhecido como Daddy Kall, é um cantor e rapper brasileiro de música black, soul, dance e R&B. Contratado pelo selo da Trama Records, Daddy Kall lançou seu primeiro álbum de estúdio O Som Não Pode Parar em 2005 pelo selo da própria, e ganhou notoriedade fazendo parceria no single "Amigo Fura-Olho" do cantor Latino.

Pode ser que você não seja um grande fã de Daddy Kall, talvez esteja aqui por apenas uma música de Daddy Kall que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.

Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de Daddy Kall, provavelmente gostará de muitas outras músicas de Daddy Kall.

As letras das músicas de Daddy Kall muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?

Como sempre, tentamos melhorar e crescer, então, se você não encontrou as letras das músicas de Daddy Kall que estava procurando, volte em breve, pois atualizamos nossas bases de dados com frequência para oferecer todas as músicas de Daddy Kall e de muitos outros artistas o mais rápido possível.

Às vezes, as músicas de Daddy Kall nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?