Letras de Músicas de Dignity

Você adora as músicas de Dignity? Aqui você encontrará as letras das músicas de Dignity para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.

Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Dignity?

  1. Arrogance And Rapture
  2. Cry In Despair
  3. Don't Pay The Ferryman
  4. Dreams Never Die
  5. Icarus
  6. Inner Circles Sympathy
  7. Inner Demons
  8. Project Destiny
  9. The Edge Of The Blade

Dignity é o quarto álbum de estúdio da artista musical norte-americana Hilary Duff, lançado em 21 de março de 2007 através da Hollywood Records. A cantora começou a desenvolver o projeto em sucessão a eventos marcantes que vivenciou pessoalmente depois de lançar seu terceiro disco inédito, Hilary Duff (2004), incluindo ser vítima de uma perseguição persistente, a separação de seus pais e o fim de um relacionamento amoroso. Duff assumiu consequentemente uma posição essencial na produção de seu quarto disco, em contraste com seu seu envolvimento anteriormente limitado, co-escrevendo quase todas as faixas que o compõem com a colaboradora de longa data Kara DioGuardi, que se encarregou da produção musical do disco juntamente com Chico Bennett, Mateo Camargo, Victor Gonzalez, Derrick Haruin, Logic, Rhett Lawrence, Raine Maida, Fredwreck Nassar, Vada Nobles, Ryan Tedder, Tim & Bob, Greg Wells e Richard Vission. Diferente dos temas majoritariamente pop rock dos lançamentos anteriores, Dignity apresenta uma sonoridade mais inspirada na música dance, que a artista disse não ser a sua intenção inicial ao escrever o álbum. Entre as influências citadas por ela para elaboração do disco encontram-se a banda The Faint e as cantoras Beyoncé e Gwen Stefani. Musicalmente, é derivado do dance-pop e electro, contendo influências de electropop, new wave, rock e hip-hop, com letras que referenciam as experiências passadas pela cantora no período que antecede a criação do material. O disco foi geralmente recebido de maneira positiva pela crítica especializada; foi tanto elogiado por sua composição quanto pela nova direção sonora tomada por Duff. Três singles foram extraídos para sua divulgação, sendo estes respectivamente "Play with Fire", "With Love" e "Stranger". Assim que entrou em distribuição, Dignity estreou na terceira posição da Billboard 200 nos Estados Unidos, um auge mais baixo e com menor nível de vendas do que os álbuns anteriores de Duff, que a revista homônima atribuiu à perda de fãs durante a evolução musical da intérprete. Apesar disso, rendeu o melhor desempenho da cantora em território norte-americano até a data, quando "With Love" alcançou a 24.ª colocação na Billboard Hot 100. Em termos comerciais, o projeto alcançou ainda as dez melhores posições em outros quatro países e conquistou certificado de ouro nos Estados Unidos, Irlanda e Itália.

Pode ser que você não seja um grande fã de Dignity, talvez esteja aqui por apenas uma música de Dignity que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.

Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de Dignity, provavelmente gostará de muitas outras músicas de Dignity.

As letras das músicas de Dignity muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?

Para descobrir os padrões das músicas de Dignity, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.

Analisar as letras das músicas de Dignity pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.

Como sempre, tentamos melhorar e crescer, então, se você não encontrou as letras das músicas de Dignity que estava procurando, volte em breve, pois atualizamos nossas bases de dados com frequência para oferecer todas as músicas de Dignity e de muitos outros artistas o mais rápido possível.

Às vezes, as músicas de Dignity nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?