Letras de Músicas de Edema

  1. Ate Parar de Bater
  2. Desespero
  3. Eu Não Pertenço A Você
  4. Inferno
  5. Me Odeie
  6. Não Sei Viver Sem Ter Você
  7. Neural
  8. Olhos Certos
  9. Tão Longe
  10. Tarde de Outubro
  11. Um Dia
  12. Vicios E Virtudes

Edema, denominado popularmente por retenção de líquidos, é a acumulação de líquidos nos tecidos do corpo. As regiões afetadas com maior frequência são os braços ou as pernas. Os sintomas mais comuns são pele esticada, sensação de peso na região e dificuldade em mover as articulações afetadas. A presença de outros sintomas depende da causa subjacente. Entre as causas mais comuns de edema estão a Insuficiência venosa, insuficiência cardíaca, insuficiência renal, baixa concentração de albumina, doenças do fígado, trombose venosa profunda, alguns medicamentos e linfedema. A condição pode também ser o resultado da pessoa estar muito tempo sentada ou em pé durante a menstruação ou gravidez. A condição suscita maiores preocupações quando é de início súbito ou quando é acompanhada por falta de ar. O tratamento depende da causa subjacente. Quando o mecanismo subjacente envolve a retenção de sódio, pode ser prescrita a diminuição do consumo de sal e diuréticos. No casos de edema nas pernas, elevar as pernas e usar meias de compressão pode ser benéfico. A condição é mais comum à medida que a idade avança. O termo tem origem no grego οἴδημα, ou oídēma, que significa "inchado".

Pode ser que você não seja um grande fã de Edema, talvez esteja aqui por apenas uma música de Edema que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.

Recomendamos que você visite todas as letras de músicas de Edema, pode se apaixonar por algumas que ainda não conhecia.

Analisar as letras das músicas de Edema pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.