Você adora as músicas de Eta Carinae? Aqui você encontrará as letras das músicas de Eta Carinae para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.
Compilamos todas as letras de músicas de Eta Carinae que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de Eta Carinae, as encontrem todas em um só lugar.
Encontre aqui as letras das suas músicas favoritas de Eta Carinae.
Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de Eta Carinae mais procuradas.
Eta Carinae (η Carinae, abreviada para η Car), anteriormente conhecida como Eta Argus, é um sistema estelar que contém pelo menos duas estrelas com uma luminosidade combinada superior a cinco milhões de vezes a do Sol, localizada a cerca de 7.500 anos-luz (2.300 parsecs) de distância na constelação de Carina. Anteriormente uma estrela de magnitude 4, ela se iluminou em 1837, tornando-se mais brilhante que Rigel, marcando o início de sua chamada "Grande Erupção". Entre 11 e 14 de março de 1843, tornou-se a segunda estrela mais brilhante do céu antes de desvanecer muito abaixo da visibilidade a olho nu após 1856. Em uma erupção menor, atingiu a magnitude 6 em 1892 antes de enfraquecer novamente. Desde cerca de 1940, tem se iluminado consistentemente, tornando-se mais brilhante que a magnitude 4,5 em 2014. Com uma declinação de −59° 41′ 04,26″, Eta Carinae é circumpolar em locais da Terra ao sul da latitude 30°S (como referência, a latitude de Joanesburgo é 26°12′S) e não é visível ao norte de cerca da latitude 30°N, logo ao sul do Cairo, que está a uma latitude de 30°2′N. As duas principais estrelas do sistema Eta Carinae possuem uma órbita excêntrica com um período de 5,54 anos. A primária é uma estrela extremamente incomum, semelhante a uma variável azul luminosa (LBV). Inicialmente, tinha entre 150 e 250 M☉, das quais já perdeu pelo menos 30 M☉, e espera-se que exploda como uma supernova em um futuro astronomicamente próximo. Esta é a única estrela conhecida por produzir emissão de laser ultravioleta. A estrela secundária é quente e também altamente luminosa, provavelmente da classe espectral O, com cerca de 30 a 80 vezes a massa do Sol. O sistema é fortemente obscurecido pela Nebulosa do Homúnculo, que consiste em material ejetado da primária durante a Grande Erupção. Ela é membro do aglomerado aberto Trumpler 16, dentro da muito maior Nebulosa de Carina. Embora não esteja relacionada à estrela e à nebulosa, a fraca chuva de meteoros Eta Carinídeas tem um radiante muito próximo de Eta Carinae.
Para descobrir os padrões das músicas de Eta Carinae, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.
Às vezes, as músicas de Eta Carinae nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?