Letras de Músicas de For Love Not Lisa

Você adora as músicas de For Love Not Lisa? Aqui você encontrará as letras das músicas de For Love Not Lisa para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.

Compilamos todas as letras de músicas de For Love Not Lisa que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de For Love Not Lisa, as encontrem todas em um só lugar.

Encontre aqui as letras das suas músicas favoritas de For Love Not Lisa.

Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de For Love Not Lisa?

  1. Daring to Pick Up
  2. Daydream
  3. Fathers & Sons
  4. Good Intentions
  5. Had a Lover
  6. Lucifer For Now
  7. Merge
  8. More Than a Girl
  9. Mother's Faith
  10. Seasick
  11. Simple Line of Decline
  12. Slip Slide Melting
  13. Softhand
  14. Some Afternoon Glitch
  15. Swallow
  16. Traces
  17. Travis Hoffman

For Love Not Lisa é uma banda de rock cristão que vai do grunge, rock alternativo e punk rock ao metal industrial. Formada no início de 1990 em Oklahoma City, Oklahoma, foi contratada primeiro pela Elektra Records e, posteriormente, pela Tooth and Nail Records. O primeiro álbum da banda, Merge, foi lançado em 1993. Contribuíram para a trilha sonora do thriller de 1994 O Corvo, com a canção "Slip Slide Melting". Após a separação, vários membros da banda formaram a banda de rock cristão Puller. Miles, o guitarrista da banda, formou uma nova banda, a Echo Division, em 2005. Eles lançaram seu primeiro álbum, "Under California Stars", pelo selo independente Interleague Records. Michael Lewis fundou a Zambooie.com, uma loja online de mercadorias com vídeos e entrevistas de bandas.

Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de For Love Not Lisa, provavelmente gostará de muitas outras músicas de For Love Not Lisa.

Para descobrir os padrões das músicas de For Love Not Lisa, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.

Às vezes, as músicas de For Love Not Lisa nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?