Letras de Músicas de Fronda

Você adora as músicas de Fronda? Aqui você encontrará as letras das músicas de Fronda para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.

Compilamos todas as letras de músicas de Fronda que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de Fronda, as encontrem todas em um só lugar.

Encontre aqui as letras das suas músicas favoritas de Fronda.

  1. Gränslandet
  2. Gunga Med Oss
  3. Det är Inte över än
  4. En Gräslig Situation
  5. En Spark I Ansiktet
  6. Fattar Du Ingenting
  7. Favete
  8. För Fem Av Dej
  9. Fråndish
  10. Fronda Är Mitt Namn
  11. Gangster
  12. Gränsland
  13. Håll Dig Långt Bort
  14. Håller Ner Gemet
  15. Klick Klick Boom
  16. Min Värld
  17. Mitt Rop På Hjälp
  18. Ni Mot Oss
  19. Rullar Fram
  20. Sitter I Min Barstol
  21. Sittter I Min Barstol
  22. Snilledrag
  23. Sommar
  24. Täcker Din Rygg
  25. Tillbaka
  26. Trött På Skiten
  27. Vi 2
  28. Vi Brinner (Feat. Käp, Ajevs, Angie & Kenta)

A Fronda, ou as Frondas (em francês: Fronde), foi uma série de guerras civis ocorridas na França entre 1648 e 1653 — concomitantemente à Guerra Franco-Espanhola (1635-1659), e alguns anos após a Guerra dos Trinta Anos — em que a monarquia se viu diante de uma série conflitos contrários a ela partindo de diversos segmentos da sociedade. O período é caracterizado pela ascensão da autoridade monárquica com Henrique IV e Luís XIII, fortalecida pela figura de Richelieu, ministro de Luís XIII e criador do absolutismo real. O período de Regência, que ocorreu após as mortes de Richelieu, em 1642, e de Luís XIII em 1643, foi marcado pelo enfraquecimento do poder real simultaneamente às dificuldades financeiras e fiscais geradas para manter a Guerra dos Trinta Anos. Do mesmo modo, o sentimento de vingança amadureceu nos homens do reino que se mantiveram diante da autoridade de Richelieu, concebendo neste cenário uma associação de múltiplas oposições: parlamentarista, aristocrática e popular. As Frondas podem ser vistas como um dos maiores motins que a monarquia francesa viu levantar-se contra si. Essas guerras civis que tomaram a França de 1648 a 1653 tiveram dois momentos, que fizeram parte de um mesmo movimento em oposição à monarquia e à figura de Mazarin, como principal representante da Fronda. Ocorreram duas séries de levantes: primeiro, uma Fronda de caráter parlamentar que durou de 1648 a 1649; segundo, uma Fronda com um caráter mais militar conhecida como a Fronda dos Nobres que durou de 1650 á 1653 em que figuras da alta nobreza tiveram participação e importância nos conflitos contra a monarquia francesa. A Fronda foi mais um dos muitos eventos que se espalharam por parte da Europa Central, nomeadamente a França, ao longo do século XVII, reflexo do desgaste de estruturas políticas e sociais até então vistas como intocáveis, em um cenário no qual a Europa e sua estabilidade passaram por grandes transformações concebidas por uma crise da consciência europeia, que ocasionou consequências politicas e sociais. Ao final do movimento o que se tem é a derrota do movimento e daqueles que se voltaram contra a monarquia, bem como um fortalecimento ainda maior da monarquia absolutista francesa. Luís XIV, uma criança na época, foi profundamente influenciado por Mazarin em sua forma futura de governar, até o ano de sua morte em 1715.

Pode ser que você não seja um grande fã de Fronda, talvez esteja aqui por apenas uma música de Fronda que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.

Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de Fronda, provavelmente gostará de muitas outras músicas de Fronda.

As letras das músicas de Fronda muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?

Para descobrir os padrões das músicas de Fronda, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.

Às vezes, as músicas de Fronda nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?