Letra de ' Rosas de Ouro 2006- Diáspora Africana um crime contra a raça humana ' de Gabriel Lima

No nosso site, temos a letra completa da música Rosas de Ouro 2006- Diáspora Africana um crime contra a raça humana que você estava procurando.

Vai florescer Rosas de Ouro
Nos jardins da consciência
A atitude de assumir a negritude
Raiz da nossa raça brasileira

Abençoada pelas mão do Criador
Oh! Mãe África, deu à luz a humanidade
Reluz a civilização
Brilhou nos olhos da cobiça a escravidão
Deixando os filhos órfãos de sua terra
Propagado aos quatro cantos desse chão
O açoite violentou a sua alma
Sangrando à flor da pele a bravura
Enriqueceu nossa cultura, a nação
Sem desfrutar, lutou pela abolição

Um brado forte ecoou ô ô ô
O canto de liberdade
Resplandeceu por todo anoitecer
A esperança de um novo alvorecer

Raiou o sol dessa tal liberdade
Negro aprisionado nos porões da sociedade
Escravizado pelas da miséria
Vivendo no reino da favela
A voz do povo a aclamai
Arrebentando as correntes das desigualdades sociais

Discriminação o coração sangra
Causa destruição, humilhação em baixo calão
A dor!
Chega de intolerância
Acabe com a ignorância
Negro é raça e preto é cor

Se reconhecer que a nossa alma é negra derramai
Toda sua essência pra vencer os preconceitos raciais

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Rosas de Ouro 2006- Diáspora Africana um crime contra a raça humana de Gabriel Lima.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Rosas de Ouro 2006- Diáspora Africana um crime contra a raça humana é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Rosas de Ouro 2006- Diáspora Africana um crime contra a raça humana de Gabriel Lima, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Rosas de Ouro 2006- Diáspora Africana um crime contra a raça humana nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Rosas de Ouro 2006- Diáspora Africana um crime contra a raça humana foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Rosas de Ouro 2006- Diáspora Africana um crime contra a raça humana é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Rosas de Ouro 2006- Diáspora Africana um crime contra a raça humana de Gabriel Lima seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Rosas de Ouro 2006- Diáspora Africana um crime contra a raça humana porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Rosas de Ouro 2006- Diáspora Africana um crime contra a raça humana ? Ter à mão a letra da música Rosas de Ouro 2006- Diáspora Africana um crime contra a raça humana de Gabriel Lima pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Gabriel Lima, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Rosas de Ouro 2006- Diáspora Africana um crime contra a raça humana ... Então é melhor se concentrar no que a música Rosas de Ouro 2006- Diáspora Africana um crime contra a raça humana diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Rosas de Ouro 2006- Diáspora Africana um crime contra a raça humana de Gabriel Lima.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Rosas de Ouro 2006- Diáspora Africana um crime contra a raça humana de Gabriel Lima, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Rosas de Ouro 2006- Diáspora Africana um crime contra a raça humana de Gabriel Lima.