Letras de Músicas de Gene

Você adora as músicas de Gene? Aqui você encontrará as letras das músicas de Gene para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.

Compilamos todas as letras de músicas de Gene que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de Gene, as encontrem todas em um só lugar.

Encontre aqui as letras das suas músicas favoritas de Gene.

Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Gene?

  1. Save Me, I'm Yours
  2. A Car That Sped
  3. Angel
  4. Angel
  5. Angel
  6. As Good As It Gets
  7. Be My Light Be My Guide
  8. Be My Light Be My Guide
  9. Child's Body
  10. Child's Body
  11. Do You Want To Hear It From Me?
  12. Do You Want To Hear It From Me?
  13. Drawn To The Deep End
  14. Drawn To The Deep End
  15. Fighting Fit
  16. Fill Her Up
  17. For The Dead
  18. Haunted By You
  19. I Can't Decide If She Really Loves Me
  20. I Can't Help Myself
  21. I Love You, What Are You?
  22. In Love With Love
  23. Is It Over
  24. Left-handed
  25. Little Child
  26. London, Can You Wait?
  27. Long Sleeves For Summer
  28. Long Sleeves For The Summer
  29. Love Won't Work
  30. Mayday
  31. New Amusements
  32. Olympian
  33. Sick, Sober And Sorry
  34. Sleep Well Tonight
  35. Something In The Water
  36. Speak To Me Someone
  37. Still Can't Find The Phone
  38. Stop
  39. Sub Rosa
  40. The Accidental
  41. To The City
  42. Truth, Rest Your Head
  43. We Could Be Kings
  44. Why I Was Born
  45. You'll Never Walk Again
  46. Your Love It Lies

Gene, em biologia, é a unidade fundamental da hereditariedade. Cada gene é formado por uma sequência específica e ordenada de ácidos nucleicos (ADN e ARN) que codifica um produto funcional específico (isto é, uma proteína ou molécula de ARN). Acreditava-se que o ser humano possuía aproximadamente 100 000 genes em seus 46 cromossomos, porém estudos atuais sobre o genoma identificaram entre 20 000 e 25 000 genes. Durante a expressão genética, o ADN é primeiro copiado em ARN. O ARN pode ser diretamente funcional ou ser o modelo intermediário para uma proteína que desempenha uma função. A transmissão de genes à descendência de um organismo é a base da herança dos traços fenotípicos. Esses genes formam diferentes sequências de ADN, denominadas genótipos que, juntamente com os fatores ambientais e de desenvolvimento, determinam quais serão os fenótipos. A maioria das características biológicas está sob a influência de poligenes (muitos genes diferentes), bem como de interações gene-ambiente. Algumas características genéticas são instantaneamente visíveis, como a cor dos olhos ou o número de membros, e outras não, como o tipo de sangue, a susceptibilidade à doenças específicas, ou os milhares de processos bioquímicos básicos que constituem a vida. O gene é um segmento de um cromossomo a que corresponde um código distinto, uma informação para produzir uma determinada proteína ou controlar uma característica, por exemplo, a cor dos olhos. Os genes podem adquirir mutações em sua sequência, levando a diferentes variantes, conhecidas como alelos, na população . Esses alelos codificam versões ligeiramente diferentes de uma proteína, que causam diferentes características fenotípicas. O termo "gene" foi introduzido pelo botânico e geneticista dinamarquês Wilhem Ludvig Johannsen em 1909 e, desde então, muitas definições de gene foram propostas. Atualmente, diz-se que um gene é um segmento de DNA que leva à produção de uma cadeia polipeptídica e inclui regiões que antecedem e que seguem a região codificadora, bem como sequências que não são traduzidas (íntrons) que se intercalam aos segmentos codificadores individuais (éxons), que são traduzidos. O conceito de gene continua a ser refinado à medida que novos fenômenos são descobertos. Por exemplo, as regiões regulatórias de um gene podem ser bem removidas de suas regiões codificantes, e as regiões codificantes podem ser divididas em vários exons. Alguns vírus armazenam seu genoma em ARN em vez de ADN, e alguns produtos gênicos são ARNs não codificantes funcionais. Portanto, uma definição ampla e moderna de trabalho de um gene é qualquer lócus discreto de sequência genômica hereditária, que afeta as características de um organismo ao ser expresso como um produto funcional ou pela regulação da expressão do gene.

Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de Gene, provavelmente gostará de muitas outras músicas de Gene.

Para descobrir os padrões das músicas de Gene, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.

Como sempre, tentamos melhorar e crescer, então, se você não encontrou as letras das músicas de Gene que estava procurando, volte em breve, pois atualizamos nossas bases de dados com frequência para oferecer todas as músicas de Gene e de muitos outros artistas o mais rápido possível.

Às vezes, as músicas de Gene nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?