Letra de ' Jeroen Van Aken ' de Gregor Samsa

Quer conhecer a letra de Jeroen Van Aken de Gregor Samsa? Você está no lugar certo.

Jeroen Van Aken é uma música de Gregor Samsa cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Jeroen Van Aken ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Jeroen Van Aken de Gregor Samsa? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Jeroen Van Aken :
It finally did its time.
One million keystrokes have gone by
and I've never saved another's life.
Why didn't I choose the other way?
I'm damned if I go,
damned if I stay.

It seems the devil's got a grip on me.

Then there's the place I'm in.
All pages in your lap,
all levels in the dark.
Everything just goes
and then comes again.

It seems the devil's got a grip on me.

All things come and go, but we won't break.

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Jeroen Van Aken de Gregor Samsa.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Jeroen Van Aken de Gregor Samsa, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Jeroen Van Aken foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música Jeroen Van Aken de Gregor Samsa seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Jeroen Van Aken porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Gregor Samsa, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Jeroen Van Aken ... Então é melhor se concentrar no que a música Jeroen Van Aken diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Jeroen Van Aken de Gregor Samsa.