Letras de Músicas de Hoje É Dia de Maria

Encontre aqui as letras das suas músicas favoritas de Hoje É Dia de Maria.

Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de Hoje É Dia de Maria mais procuradas.

  1. Cidade
  2. Constança
  3. Melodia Sentimental
  4. Meu Cravo, Meu Diamante
  5. Meu Primeiro Dia de Aula
  6. Que Lindos Olhos
  7. Vai, Maria, Vem

Hoje é Dia de Maria é uma minissérie brasileira produzida pela TV Globo e exibida de 11 a 21 de janeiro de 2005, em 8 capítulos. Com criação, direção e roteiro assinados por Luiz Fernando Carvalho e colaboração de Luiz Alberto de Abreu e Carlos Alberto Soffredini, a partir de uma seleção de contos retirados da oralidade popular brasileira, recolhidos pelos escritores Câmara Cascudo, Mário de Andrade e Sílvio Romero. Comparada ao então recente lançado Lavoura Arcaica, por apresentar uma linguagem inovadora na televisão, chamou a atenção da crítica e do público pela linguagem diferenciada, teatral e lúdica e por transpor o universo de cultura popular para uma sofisticada produção televisiva, sem tirar sua autenticidade. A minissérie teve uma sequência, intitulada Hoje É Dia de Maria: Segunda Jornada e apresentada na semana da criança, em outubro do mesmo ano.

Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de Hoje É Dia de Maria, provavelmente gostará de muitas outras músicas de Hoje É Dia de Maria.

Para descobrir os padrões das músicas de Hoje É Dia de Maria, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.

Analisar as letras das músicas de Hoje É Dia de Maria pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.

Se você encontrou a música de Hoje É Dia de Maria que gosta nesta lista, compartilhe-a com seus entes queridos.

Às vezes, as músicas de Hoje É Dia de Maria nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?