Letras de Músicas de Holden

Você adora as músicas de Holden? Aqui você encontrará as letras das músicas de Holden para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.

Encontre aqui as letras das suas músicas favoritas de Holden.

Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Holden?

  1. La Machine
  2. Ce Que Je Suis
  3. Appelle Moi
  4. C'est Plus Pareil
  5. Dès Demain
  6. L'Orage
  7. La Belle Vie
  8. Sur Le Pavè
  9. Sweet Orgies
  10. Bob
  11. chained
  12. Charlie Rosie et Moi
  13. Comme Une Fille
  14. En Septembre
  15. L'essentiel
  16. Les Cigales
  17. Madrid
  18. Non Fa Per Me
  19. Quelque Chose en Moi
  20. Serie B
  21. Une Fraction de Seconde

Holden, anteriormente conhecida como General Motors-Holden, foi uma marca de automóveis australiana com sede em Port Melbourne, um subúrbio interno de Melbourne a 3 km a sudoeste do distrito comercial central de Melbourne, Vitória. A empresa foi fundada em 1856 como fabricante de selaria na Austrália do Sul. Em 1908, mudou-se para a área automotiva antes de mais tarde se tornar uma subsidiária da General Motors em 1931. Assumiu as operações da General Motors na Austrália e teve uma participação parcial na GM Daewoo na Coreia do Sul. Ao longo dos anos, a Holden ofereceu uma ampla gama de veículos produzidos localmente, complementados por modelos importados da General Motors. No passado, ofereceu modelos da Isuzu, Nissan, Suzuki, Toyota, Opel, Chevrolet e Vauxhall (versão inglesa) com sua marca. As carrocerias da Holden eram fabricadas em Elizabeth, Austrália Meridional, e os motores foram produzidos na fábrica de Fishermens Bend em Port Melbourne. Historicamente, as fábricas de montagem e produção operaram em todos os estados da Austrália. Até 1990, a subsidiária da GM Holden na Nova Zelândia operava uma fábrica com sede em Trentham. A consolidação da produção de automóveis em Elizabeth foi concluída em 1988, mas algumas operações de montagem continuaram em Dandenong até 1996. Embora a participação da Holden nas exportações de automóveis tenha oscilado desde 1950, o declínio nas vendas de carros grandes na Austrália levou a empresa a olhar para os mercados internacionais para aumentar a lucratividade. Em 2006, a Holden registrou lucro de 1,3 bilhão de dólares em exportações.A partir de 2010, a Holden registrou perdas devido ao forte dólar australiano, e reduções de subvenções e subsídios governamentais. Em 11 de dezembro de 2013, foi anunciado que a Holden cessaria a produção de veículos e motores no final de 2017. No entanto, a empresa continuou a ter uma grande e contínua presença na Austrália como importadora e vendedora de automóveis. Além disso, manteve seu centro de design, mas com pessoal reduzido. Em 17 de fevereiro de 2020, a General Motors anunciou o fim da marca até o final do mesmo ano. Os principais modelos são Commodore (vendido no Brasil de 1997 até 2012 como Chevrolet Omega CD), Monaro, Ute e Statesman.

Pode ser que você não seja um grande fã de Holden, talvez esteja aqui por apenas uma música de Holden que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.

As letras das músicas de Holden muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?

Para descobrir os padrões das músicas de Holden, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.

Analisar as letras das músicas de Holden pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.

Como sempre, tentamos melhorar e crescer, então, se você não encontrou as letras das músicas de Holden que estava procurando, volte em breve, pois atualizamos nossas bases de dados com frequência para oferecer todas as músicas de Holden e de muitos outros artistas o mais rápido possível.

Se você encontrou a música de Holden que gosta nesta lista, compartilhe-a com seus entes queridos.

Às vezes, as músicas de Holden nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?