Letras de Músicas de Honey Ryder

  1. Flay Away
  2. Fly Away

Honeychile Rider é uma personagem do livro de James Bond, Dr. No, criada por Ian Fleming. Em 1962, quando a história foi levada ao cinema, o nome da personagem foi resumido e alterado para Honey Ryder. No filme ela é vivida pela atriz suíça Ursula Andress, que, devido ao forte sotaque estrangeiro, foi dublada pela atriz e dubladora Nikki van der Zyl, falando e cantando. De maneira típica com os nomes das personagens femininas dados por Fleming, seu nome tem um duplo sentido com a posição sexual em que a mulher fica montada sobre o homem. Na história da franquia de 007, Ryder é lembrada como a primeira bond girl da série, apesar de tecnicamente não o sê-lo. Este título pertence à Sylvia Trench, que tem um romance com Bond no início do filme, enquanto Ryder aparece em cena apenas na metade dele. Mas o impacto de sua aparição saindo da água de biquíni branco, com uma faca na cintura e carregando duas conchas foi tão grande, que foi a personagem que ficou na memória popular como sendo a primeira bond girl do cinema. Quarenta anos depois, no filme 007 Um Novo Dia para Morrer, de 2002, a icônica cena foi homenageada por Halle Berry, que entra em cena da mesma maneira, com um biquíni laranja. Em 2003, uma pesquisa do Channel 4 britânico, elegeu a aparição de Honey Ryder em 007 contra o Satânico Dr. No como a número 1 das "100 cenas mais sexies da história do cinema". Ryder–Andress foi eleita como a maior bond girl de todos os tempos pela revista norte-americana Entertainment Weekly.

As letras das músicas de Honey Ryder muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?

Analisar as letras das músicas de Honey Ryder pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.

Se você encontrou a música de Honey Ryder que gosta nesta lista, compartilhe-a com seus entes queridos.

Às vezes, as músicas de Honey Ryder nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?