Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de The Human League?
The Human League é uma banda inglesa de synth-pop formada em 1977 em Sheffield, tendo atingido grande popularidade na década de 1980 e regressado depois em meados dos anos 1990. Originalmente um grupo de pós-punk e sintetizadores de Sheffield, Inglaterra, sua composição tem-se alterado ao longo dos anos, sendo que o único membro original ainda na banda é o vocalista e compositor Philip Oakey. Foram um dos grupos pioneiros da música eletrónica após Kraftwerk, tendo editado os álbuns Reproduction em 1979 e Travelogue em 1980, ambos com pouco sucesso. Posteriormente Martyn Ware e Ian Craig Marsh sairam da banda para formar os Heaven 17. Em 1981 lançam o álbum Dare!, com uma sonoridade mais pop e new wave, em que se destaca a inclusão de duas novas vocalistas, Joanne Catherall e Susan Ann Sulley. O álbum Dare! é, ainda hoje, considerado como um dos mais importantes álbuns do synth-pop, sendo de destacar os singles "The Sound of the Crown", "Love Action", "Open your Heart" e "Don't You Want Me" (1º lugar em cinco países, incluindo Inglaterra e EUA).[carece de fontes?] Outros temas de destaque são "Mirror Man" (nº 2 em Inglaterra) e "(Keep Feeling) Fascination" (nº 2 em Inglaterra e nº 8 nos EUA), ambos incluídos no EP Fascination, "Human" (nº 8 em Inglaterra e nº 1 nos EUA), do álbum "Crash", produzido por Jimmy Jam e Terry Lewis (produtores de Janet Jackson e Alexander O'Neal) e já nos anos 90, "Tell Me When" e "One Man in my Heart", do álbum Octopus. A banda realizou dois shows no Brasil. Sua primeira apresentação foi no festival Nokia Trends. A segunda apresentação foi em um show em 6 Abril de 2011, no Via Funchal, em São Paulo. Em Portugal, actuaram em 2007 num concerto na Praça do Comércio, em Lisboa, e em 2019 no Festival EDP Vilar de Mouros, o mais antigo do país.[carece de fontes?] Desde 1978, the Human League lançou nove álbuns de estúdio, quatro EPs, 30 singles e várias compilações. Eles tiveram cinco álbuns e oito singles no UK Top 10 e venderam mais de 20 milhões de discos ao redor do mundo.
Pode ser que você não seja um grande fã de The Human League, talvez esteja aqui por apenas uma música de The Human League que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.
Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de The Human League, provavelmente gostará de muitas outras músicas de The Human League.
As letras das músicas de The Human League muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?
Analisar as letras das músicas de The Human League pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.
Esperamos que você goste destas letras de músicas de The Human League, e que sejam úteis para você.
Como sempre, tentamos melhorar e crescer, então, se você não encontrou as letras das músicas de The Human League que estava procurando, volte em breve, pois atualizamos nossas bases de dados com frequência para oferecer todas as músicas de The Human League e de muitos outros artistas o mais rápido possível.
Às vezes, as músicas de The Human League nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?