Compilamos todas as letras de músicas de Impact que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de Impact, as encontrem todas em um só lugar.
Encontre aqui as letras das suas músicas favoritas de Impact.
Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Impact?
Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de Impact mais procuradas.
Impact é uma família tipográfica sem serifa (sans-serif) desenvolvida no ano de 1965, por um designer de Wimbledon chamado Geoffrey Lee. A fonte foi desenvolvida para a fundição de tipos inglesa Stephenson Blake, que a lançou comercialmente e detinha seus direitos. Mais recentemente, tem sido usado extensivamente em macro imagens ou memes da Internet. Suas principais características são suas linhas ultra-grossas, convivendo com um espaçamento entrelinhas muito comprimido e um espaço interior mínimo, que são intencionalmente destinadas para gerar impacto, assim como sugere seu nome. Outra característica marcante da Impact é sua altura-x, que é bem alta e possui quase três quartos da altura total de suas ascendentes, que por sua vez são bem curtas em relação à altura-x da fonte. Suas descendentes são ainda mais curtas que as ascendentes. A Impact é muito similar a outra família tipográfica chamada Haettenschweiler, e ambas são constantemente comparadas a uma versão condensada e mais pesada da famosa fonte Helvetica, a Helvetica Inserat. Ela também faz parte do pacote de fontes Core Fonts For The Web, distribuído pela Microsoft. É uma fonte desenvolvida para ser usada em títulos, manchetes ou início de textos, não sendo recomendado o seu uso em corpo de texto.
As letras das músicas de Impact muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?
Esperamos que você goste destas letras de músicas de Impact, e que sejam úteis para você.
Se você encontrou a música de Impact que gosta nesta lista, compartilhe-a com seus entes queridos.
Às vezes, as músicas de Impact nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?