Letras de Músicas de In the Good Old Summertime

Você adora as músicas de In the Good Old Summertime? Aqui você encontrará as letras das músicas de In the Good Old Summertime para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.

Compilamos todas as letras de músicas de In the Good Old Summertime que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de In the Good Old Summertime, as encontrem todas em um só lugar.

  1. I Don't Care
  2. In the Good Old Summertime
  3. Meet Me Tonight in Dreamland
  4. Merry Christmas
  5. Merry Christmas
  6. Put Your Arms Around Me
  7. The Barbershop Chord

In the Good Old Summertime (bra A Noiva Desconhecida) é um filme musical estadunidense de 1949 dirigido por Robert Z. Leonard. É estrelado por Judy Garland, Van Johnson, S. Z. Sakall, Spring Byington, Clinton Sundberg e Buster Keaton. O filme é uma adaptação musical de A Loja da Esquina de 1940, dirigido por Ernst Lubitsch. O filme foi o penúltimo que Garland fez na MGM (sendo o último Summer Stock). O estúdio rescindiu seu contrato em setembro de 1950. A filha de Garland, Liza Minnelli, faz sua estreia no cinema, caminhando com sua mãe e Van Johnson na cena final do filme.

Analisar as letras das músicas de In the Good Old Summertime pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.

Esperamos que você goste destas letras de músicas de In the Good Old Summertime, e que sejam úteis para você.

Como sempre, tentamos melhorar e crescer, então, se você não encontrou as letras das músicas de In the Good Old Summertime que estava procurando, volte em breve, pois atualizamos nossas bases de dados com frequência para oferecer todas as músicas de In the Good Old Summertime e de muitos outros artistas o mais rápido possível.

Se você encontrou a música de In the Good Old Summertime que gosta nesta lista, compartilhe-a com seus entes queridos.

Às vezes, as músicas de In the Good Old Summertime nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?