Letra de ' Filho de Ninguém ' de Iraquitan

Você adora a música Filho de Ninguém ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Filho de Ninguém de Iraquitan? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Filho de ninguém
Exposto à boa sorte
Ao vai e vem da vida
Sem ter quem lhe conforte
O carinho e o lar paterno
Ele espúrio a mendigar

O afeto de mamãe
Que jamais a conheceu
E sem mamãe quer esperar
Sério sofrimento e angústia
Foi o que o destino lhe deu

Certo nos seus passos caminhando
De farrapo vê coberto o corpo seu
Sem abrigo e sem um lar
Sem amor e sem ninguém
Dorme às vezes nas calçadas

Só lhe olham com desdém
Se o Sol lhe queima a face
Vem a chuva lhe molhar
Definhando a pobre alma
Faz a vida condenar

Play Escuchar " Filho de Ninguém " gratis en Amazon Unlimited

Otras canciones de Iraquitan

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Filho de Ninguém de Iraquitan, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Filho de Ninguém foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Filho de Ninguém é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Filho de Ninguém de Iraquitan seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Filho de Ninguém porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Filho de Ninguém de Iraquitan, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.