Letras de Músicas de Isabelle Adjani

Você adora as músicas de Isabelle Adjani? Aqui você encontrará as letras das músicas de Isabelle Adjani para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.

Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de Isabelle Adjani mais procuradas.

  1. Ohio
  2. Pull Marine
  3. Beau oui comme Bowie
  4. Bon voyage
  5. Je ne peux plus dire je t'aime
  6. Je T'aime Idiot
  7. Le bonheur c'est malheureux
  8. Léon dit
  9. O.K. pour plus jamais
  10. Wo wo wo wo

Isabelle Yasmine Adjani (Paris, 27 de junho de 1955) é uma atriz francesa premiada. É considerada pela crítica e pelo público uma das maiores intérpretes do cinema francês, do cinema europeu e da história do cinema. Estreou no cinema aos 14 anos com Le Petit bougnat de 1970 e depois entrou com sucesso na Comédie-Française com as obras Escola para Mulheres de 1972 e Ondine de 1974. Em 1975 e graças à sua elogiada personificação de Adèle Hugo, no filme Diário Íntimo de Adele H., recebeu sua primeira indicação ao Óscar de melhor atriz aos 19 anos, estabelecendo-se como a mulher mais jovem a ser indicada na época, um recorde que manteve por cerca de três décadas. Em 1981 foi reconhecida como a melhor intérprete no Festival de Cinema de Cannes pelos filmes Possession e Quarteto e em 1989 recebeu o Urso de Prata no Festival Internacional de Cinema de Berlim por sua elogiada atuação em Camille Claudel, um filme que também rendeu-lhe uma segunda indicação ao Óscar, tornando-se a primeira atriz francesa a receber até duas indicações para o maior prêmio da sétima arte. Ela é reconhecida pela intensidade dramática de suas performances e por sua facilidade em retratar mulheres neuróticas, frágeis, misteriosas, perturbadas, loucas ou mesmo mentalmente instáveis. Da mesma forma, ela é a atriz com mais prêmios César da história , reconhecimentos que obteve pelas fitas: Possession de 1981, L'Été meurtrier de 1984, Camille Claudel de 1989, A Rainha Margot de 1994 e La journée de la jupe de 2010. Ela foi premiada com a Legião de Honra na categoria de "Comandante" em 2010 e com a Ordem Nacional do Mérito na categoria de "Cavaleiro" em 2014. Outros filmes importantes de sua filmografia são: O inquilino de 1976, Nosferatu: Phantom der Nacht de 1979, Subway de 1985, Diabolique de 1996 e Sous les jupes des filles de 2014. Desde o início dos anos 1970, foi apelidado de "La Sublime".

Pode ser que você não seja um grande fã de Isabelle Adjani, talvez esteja aqui por apenas uma música de Isabelle Adjani que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.

Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de Isabelle Adjani, provavelmente gostará de muitas outras músicas de Isabelle Adjani.

As letras das músicas de Isabelle Adjani muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?

Esperamos que você goste destas letras de músicas de Isabelle Adjani, e que sejam úteis para você.

Como sempre, tentamos melhorar e crescer, então, se você não encontrou as letras das músicas de Isabelle Adjani que estava procurando, volte em breve, pois atualizamos nossas bases de dados com frequência para oferecer todas as músicas de Isabelle Adjani e de muitos outros artistas o mais rápido possível.

Se você encontrou a música de Isabelle Adjani que gosta nesta lista, compartilhe-a com seus entes queridos.

Às vezes, as músicas de Isabelle Adjani nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?