Letra de 'Calor e Suor' de Jacinto Silva

Quer conhecer a letra de Calor e Suor de Jacinto Silva? Você está no lugar certo.

Calor e Suor é uma música de Jacinto Silva cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Calor e Suor de Jacinto Silva, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Calor e Suor? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Calor e Suor de Jacinto Silva? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

No salão tem muita gente que vem do povoado
O sanfoneiro suado do pé até o gogó
Sua camisa estava toda molhada
Gritava a rapaziada é o calor nesse forró

É calor lá dentro, é calor la fora
É calor lá dentro, quem não dança vai embora

O sanfoneiro tocando e o suor pingando
O povo todo dançando naquele forrobodó
Dentro do salão o calor já comandava
Todo mundo se molhava era mesmo de suor

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Calor e Suor de Jacinto Silva.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Calor e Suor é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Calor e Suor de Jacinto Silva seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Calor e Suor? Ter à mão a letra da música Calor e Suor de Jacinto Silva pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.