Compilamos todas as letras de músicas de Jack Stauber que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de Jack Stauber, as encontrem todas em um só lugar.
Encontre aqui as letras das suas músicas favoritas de Jack Stauber.
Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Jack Stauber?
Jack Stauber (McKean, 6 de abril de 1996) é um músico, compositor, animador, produtor e criador de conteúdo estadunidense. Conhecido pela estranheza percebida em suas letras e nos videoclipes que as acompanham, suas canções têm sido usadas em uma variedade de memes no YouTube e no TikTok. Ele é conhecido por seus videoclipes quem incluem live-actions, stop motions e animações com uma estética VHS. Stauber publicou pela primeira vez no YouTube em 20 de abril de 2013. Stauber foi membro das bandas Joose e Zaki. Em 2020, ele ganhou o Shorty Awards na categoria Best in Weird. Seu álbum de estreia, Finite Form (2013), foi lançado em 18 de março de 2013, quando ele tinha 16 anos. Inspirando-se na música folk, seu segundo álbum, Viator (2015), foi lançado dois anos depois, em 18 de setembro de 2015. O terceiro álbum de estúdio de Stauber, Pop Food (2017), foi experimentado com pop, lo-fi e uma estética dos anos 1980 e 90. As duas primeiras faixas, "Buttercup" e "Oh Klahoma", viralizaram no TikTok e tem um total de 428 milhões de streams no Spotify em julho de 2024. Seu último álbum, HiLo (2018), contém elementos de funk, pop e rock.
Recomendamos que você visite todas as letras de músicas de Jack Stauber, pode se apaixonar por algumas que ainda não conhecia.
As letras das músicas de Jack Stauber muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?
Para descobrir os padrões das músicas de Jack Stauber, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.
Esperamos que você goste destas letras de músicas de Jack Stauber, e que sejam úteis para você.
Às vezes, as músicas de Jack Stauber nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?