Letra de ' A Outra Margem ' de Jaime Santos

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música A Outra Margem de Jaime Santos, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música A Outra Margem ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de A Outra Margem de Jaime Santos? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Eu vim de mala e cuia, eu vim de longe.
Tantas estradas e descaminhos
Trouxe saudade, uma viola.

E o canto da minha aldeia
Um novo encontro, a partida
Quando só penso a chegada
Bebo tuas lágrimas, segredos d'água
Da chuva da madrugada
Palavras, versos que escrevo.

Folhas ao vento outras paisagens
Já é tão tarde luar esconde
Qualquer inútil imagem
Brinco no tempo, lembro da gente.

Mas não aprendo e arrisco a viagem
Caio no mundo, a correnteza.
Do rio a outra margem

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com A Outra Margem de Jaime Santos, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de A Outra Margem nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música A Outra Margem de Jaime Santos, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de A Outra Margem é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de A Outra Margem porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Jaime Santos, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música A Outra Margem ... Então é melhor se concentrar no que a música A Outra Margem diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como A Outra Margem de Jaime Santos, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.