Compilamos todas as letras de músicas de Jane Kelly que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de Jane Kelly, as encontrem todas em um só lugar.
Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Jane Kelly?
Jane Kelly (nascida a 7 de Maio de 1956) é uma jornalista, escritora e artista britânica, afiliada ao grupo artístico do Stuckismo. Foi jornalista para o Daily Mail durante 15 anos, entrevistando para o jornal personalidades como Hillary Clinton, Jack Nicholson, Russell Crowe, George Clooney, Michael Portillo, Tony Benn, Jeffrey Archer, Edwina Curry, Scarlett Johansson, Arthur Scargill, Vanessa Redgrave e Elizabeth Taylor. Foi despedida do jornal após a sua pintura " If We Could Undo Psychosis 2 " ter sido exibida na Walker Gallery em Liverpool em setembro de 2004. Escreveu dois livros, uma biografia de Colin Farrell - Colin Farrell: Living Dangerously - e Inside – relato das suas experiências como professora na prisão masculina de Wormwood Scrubs em Londres. J. Kelly participou de inúmeros shows com os Stuckistas e é fundadora do grupo Acton Stuckists. Em 1978, formou-se em História e Belas Artes na Universidade de Stirling. Ela tem uma preocupação com o Holocausto, descrevendo-se como uma "pintora pós-holocausto". Além dos vários jornais em que colaborou,como o Walsall Observer, The Times, The Daily Telegraph, Daily Express, e The Guardian , actualmente escreve regularmente em The Salisbury Review, um magazine conservador, em geral sobre assuntos ligados à condição feminina. , e também para a revista The Spectator. e para o site The Conservative Woman.
Pode ser que você não seja um grande fã de Jane Kelly, talvez esteja aqui por apenas uma música de Jane Kelly que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.
Esperamos que você goste destas letras de músicas de Jane Kelly, e que sejam úteis para você.
Se você encontrou a música de Jane Kelly que gosta nesta lista, compartilhe-a com seus entes queridos.
Às vezes, as músicas de Jane Kelly nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?