Jane Taylor (Londres, 23 de setembro de 1783 — 13 de abril de 1824) foi uma poeta e romancista inglesa e autora da canção de embalar "Twinkle, Twinkle, Little Star". Apesar do poema ser conhecido mundialmente, a sua autoria é geralmente esquecida. Foi publicado primeiramente sob o título de "The Star" na coleção de poemas Rhymes for the Nursery de Jane e sua irmã mais velha Ann Taylor (que casou-se com Joseph Gilbert). As irmãs e a autoria das suas várias obras muitas vezes têm sido confundidas em parte, já que as suas primeiras obras eram publicadas em conjunto. O filho de Ann Taylor, Josiah Gilbert, escreveu na sua biografia: "Dois poemas pequenos – 'Minha mãe' e 'Twinkle, twinkle, little Star' talvez sejam citados com mais frequência do que qualquer outro; o primeiro, um poema lírico da vida, foi escrito por Ann, o segundo, da natureza, por Jane; e assim ilustram esta diferença entre as irmãs."
Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de Jane Taylor, provavelmente gostará de muitas outras músicas de Jane Taylor.
As letras das músicas de Jane Taylor muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?
Para descobrir os padrões das músicas de Jane Taylor, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.
Analisar as letras das músicas de Jane Taylor pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.
Esperamos que você goste destas letras de músicas de Jane Taylor, e que sejam úteis para você.
Como sempre, tentamos melhorar e crescer, então, se você não encontrou as letras das músicas de Jane Taylor que estava procurando, volte em breve, pois atualizamos nossas bases de dados com frequência para oferecer todas as músicas de Jane Taylor e de muitos outros artistas o mais rápido possível.